Seungmin: idiota...
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Seungmin: aí, eu não sou ciumento, ta?!
S/n: imagina, eu que sou.
Kim senta no sofá de braços cruzados, vendo a garota andar calmamente e se sentando ao seu lado.
Seungmin: aquele pirralho projeto de Kiko..
S/n: qual seu problema com ele?
O olhou curiosa, mas Kim não admitiria seu ciúmes nem tão facilmente, era muito orgulhoso pra isso.
Seungmin: não é nada...
S/n: uhum, sei.
Riu e seu celular apitou, indicando que era hora dela ir para o trabalho, se levantou e explicou para o moreno o alarme e foi se arrumar, depois de um tempo logo saiu e deixou novamente o mais novo sozinho.
O mesmo que pegou seu celular e foi passando algumas coisas para tentar deixar o tédio passar, mas em sua mente só se passava a garota, talvez aceitar sua paixão por ela não fosse tão ruim quanto pensava ser.
Até que uma notificação de Jackson o fez sair de seus pensamentos, indo até seu pv para o responder, mas pensou melhor, e achou interessante a ideia de ligar diretamente para ele. Depois de alguns toques, sua chamada de vídeo foi aceita, e revelou Jackson que bebia algo em sua caneca.
Jackson: e ai?
Seungmin: oi, Jackson! - sorriu ao vê-lo.
Jackson: se importa se eu colocar o Changbin na chamada também? É que ele também gostaria de saber como estão indo as coisas ai.
Seungmin: tranquilo.
Depois de um tempo Changbin aceitou e entrou na chamada, revelando ele sentado no sofá da sala do apartamento que estava morando momentaneamente enquanto levantava um peso.
Changbin: fala.
Seungmin: eu tenho um negócio pra falar pra vocês... E algo que eu até vou ter um pouco mais de coragem pra falar pelo Changbin estar longe.
Changbin: lá vem... O que é?
Seungmin:... Eu to gostando da irmã de vocês.
Jackson não demonstrou uma coisa e apenas deu um gole em seu Chá, enquanto Changbin tinha uma reação muito inevitável, tossindo ao se engasgar com o nada e deixar o peso no chão.
Changbin: OI?
Jackson: ora, deixe de coisa! Queria mesmo que ele morasse com nossa irmã em uma casa por meses e não desenvolvesse nada por ela? - olha Kim - parabéns por superar, e ai? Já rolou beijo?
Seungmin: até mais--COF COF, ainda não.
Jackson: relasoes' sequisuais'?
Changbin: aproveita essa pupila roxa, quando eu chegar ai não vai ser só ela que vai ficar roxa.
Seungmin:... ☠︎︎... Olha, eu quero me declarar pra ela.
Jackson: chega e fala, ora bolas.
Changbin: Seungmin...
Jackson: relaxa aí, Changbin! Credo, ta muito estressado... Vou fazer um chá e enviar pra você.
Seungmin: o que ela gosta?
Jackson: flores, velas, anéis caros... Tem que ser dourado!
Seungmin: hmmm... Ah! Já sei! Obrigado, bom trabalho ai pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasy[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...