𝙍𝙤𝙗𝙤̂𝙨

574 92 212
                                    

S/n: fiquei feliz por conseguir.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Kim caminhava devagar sobre a rua até chegar no restaurante, iria trabalhar como um simples cozinheiro, mas só porque não queria pegar fama de "relaxado" pelos donos da casa em que agora morava.

Cumprimentou alguns clientes que ali estavam e entrou até a cozinha, colocando sua roupa de trabalho. Já que já foi apresentado o restaurante, era fácil dele se guiar ali dentro, não precisando necessariamente falar com alguém para não se perder.

Começou a trabalhar e fazer pedidos, logo começando a cozinhar, ouviu alguns sussurros e cochichos em relação à ele, parecia que eles haviam reparado em seu olho roxo, o deixando desconfortável as vezes.

?: não é assim que pega a faca, você pode se machucar.

Seungmin: hm?

Se virou confuso para o garoto mais alto que ele.

?: prazer, meu nome é Huening Kai, mas pode me chamar só de Kai! - sorriu - e você, quem é?

Seungmin: Kim Seungmin... Prazer. - voltou a cozinhar.

?: ooh, Kai Senpai! Está tão lindo hoje!

Kai: ah não, ela não... - foi se afastando - boa sorte.

Os passos pra trás se transformaram em uma forma dele sair dali, Kim ficou confuso mas assim que ia voltar a cozinhar uma menina se esbarrou nele.

?: ah, desculpa! Tava procurando meu Kai Senpai, você o viu?

Seungmin: não.

Disse e voltou a cozinhar, mas a garota loira parecia ter seus olhinhos bem atentos ao que ele fazia.

?: sou Sana! - sorri - e você?

Seungmin: Seungmin. - a olha.

Sana: ain, para de me olhar! - riu e deu uma leve empurrada em seu ombro.

Seungmin:...? Maluca.

Sana: oh, posso te chamar de "Seungmin-Senpai"?

Seungmin: obrigado, tenho pai e mãe. - voltou ao que fazia.

Sana: "Seungmin-sun"?

Kim suspira, aquela garota não parecia querer sair de sua cola facilmente.

Seungmin: você não deveria estar cozinhando?

Sana: ah é, né? - olhou uma panela na estante - ai, Seungmin-sun, pega pra mim? - fez um bico - eu não alcanço, é que eu sou muuuito baixinha, sabe? - fez um olhar fofo.

Kim, sem a olhar, pegou a panela e voltou a cortar suas cenouras, parecia que seria um longo dia.

Já para a humana talvez não, hoje era seu dia de folga, então estava de cabeça para baixo no sofá enquanto vía qualquer coisa que passava na televisão. Sentiu então dedos passarem sobre seu pé, a fazendo uma cosquinha.

S/n: ei! - riu alto e se inclinou para ver quem era, vendo Jackson - Jack!

Jackson: bom dia, bubu. - sorriu.

S/n: vai ficar em casa hoje?

A menor se sentou no sofá e o encarou com expectativa seu irmão, acontece que o mais velho não parava em casa, passava noites acordado porque precisava fazer um super evento e precisaria amostrar coisas novas.

Jackson: hoje sim, - se sentou no sofá e suspirou, jogando a cabelo pra trás - to cansado.

S/n: ei, o que você tanto precisa apresentar?

Jackson: um novo robô, um empresário ta me cobrando uma grana pra fazer.

S/n: será que eu.. Posso ajudar?

Jackson: ajudar? - a olhou.

Assim que a encarou, mostrou alegria por parte dele, era muito empolgado sobre esses assuntos, e adorava explicar, mas assim que lembrou o quão viciado nesse assunto ele é, se arrependeu instantaneamente de perguntar.

Escutou o mais velho falar desde o funcionamento deles até a bateria, e sabia que se falasse qualquer coisa, o assunto se estenderia por mais alguns longos e tortuosos minutos.

S/n: ta bom, beleza... Da pra me levar pra fazer o robô com você de uma vez?

Jackson: aff, ta.

Wang revira os olhos e vai com a garota até uma sala, ali tinha um modelo de plástico meio baixo, a garota encarou o mesmo confusa.

S/n: que isso?

Felix: fui feito assim!

O australiano lançou seu olhar amarelado de alegria acompanhado com um sorriso metálico.

Jackson: primeiro precisamos cobrir todo o modelo com mercúrio, depois encaixaremos toda a afiação, moldaremos o formato de seu cabelo, de seu rosto e de seu corpo. - cruzou os braços e olhou a mais nova - vou deixar isso por sua conta, ele disse que quer um robô bonito.

S/n: tudo bem, qual será o nome dele?

Jackson: robô 3.4 ultrapotênciador pro max  aprova d'água... - a vê confusa - mas ele preferiu "Han Jisung".

S/n: quem não preferiria..

....

Depois de passarem horas e horas ali, finalmente terminaram o trabalho, o robô lindo que foi projetado finalmente abriu os olhos cinzas, a vida dentro dele fazia ele parecer meio sério. Jisung tinha seu rosto desenhado pela humana, o cabelo grande castanho claro e ondulado, as roupas pretas postas nele, e o lindo sorriso gengival que o robô possuía.

Jisung: olá, sou Han Jisung, o robô divertido que molda sua personalidade a partir do que você quer ou precisa. - sorriu mínimo e juntou suas mãos - fui feito e programado para companhia e utilidade, espero ajudar.

Han se curvou, e Lee parecia animado com o novo modelo.

Felix: um amigo! - sorriu empolgado.

S/n: que legal! Fazer robôs é melhor do que eu realmente pensava.

Jackson: bubu, - a chama e logo a encara - obrigado pela ajuda, eu realmente estava precisando, e você me ajudou bastante. Pelo o que eu vejo você é muito boa os fazendo, poderia seguir esse rumo, né?

S/n: hmmm.. Talvez. - cruza os braços - será mesmo que presto pra isso?

Jackson: óbvio que sim! - sorri.

S/n: fiquei feliz em ter feito-o. - encara Han.

Naquele momento, Felix estava com o olhar bem aproximando no novo modelo, medindo o corpo do pequeno de cima a baixo, foi pra trás dele e voltou a fazer isso, até completar uma volta inteira.

Felix: ele é muito bonito!

Jisung:... - desviou o olhar.

Jackson: Jisung, pode ser amigável, fiel, fofo e engraçado, precisa agradar seu futuro dono, ele é meio... Na dele.

Jisung: ok, senhor Wang.

S/n: fiquei feliz por conseguir.

(Vish

Olá novamente, como estão?

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora