𝘾𝙝𝙪𝙩𝙚𝙨

430 53 40
                                    

S/n: a mel também te ama. - sorri e ri.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

S/n: Seungmin, por favor.

A humana tentava fugir dele que estava atrás dela, quase que implorando pela sua atenção com um biquinho, 2 meses de gravidez foram revelados, e sua barriga cresceu ao equivalente a 5 meses humanos.. Rápido, né?

Kim perseguia a menina pra ver se ela não ia fazer nada, pois apesar de tudo, ele seria pai agora e queria já estar em contato com seu filho ou filha, pegou nas mãos da humana, a impedindo de fugir.

Seungmin: para com isso! Deixa eu ficar com você!

S/n: Seungmin eu vou tomar banho!

Seungmin: eu dou banho em você! Olha, você sabe que eu me preocupo com você, meu amor!

Fez um biquinho fofo enquanto basicamente implorava para sua amada o deixar cuidar dela, nunca viu Kim tão carente daquela forma, geralmente seus tratamentos eram outros, mais grossos e aparentemente sem amor, mas conhecer sua nova face era estranho demais.

....

Seungmin: viu? Nem foi tão ruim!

S/n: você ia lavar o meu cabelo com SABÃO!

Seungmin: ah, você não avisa qual é.

Estavam na cama, S/n de roupa enquanto Kim estava secando atrás dela na cama, penteando seu cabelo depois de colocar um pouco de creme e finalizar da forma que sua humana havia mandado.

S/n: porque quando eu te conheci você não era assim? - aproveita o carinho no cabelo.

Seungmin: eu tinha medo de amar... Amar e perder a pessoa de novo, não queria que você se fosse igual a Chuu, mas parece que deu certo.

Abraçou sua cintura por trás e colocou seu queixo ali no ombro dela, sentiram um peso na cama, logo vendo que era apenas Mel subindo ali e ficando no colo da humana.

Seungmin: por que eu gastei dinheiro nela e ela prefere você?

S/n: não seja bobo, ela também gosta de você.

Riu e pegou a coelha no colo, ajeitando ela em seu colo como se fosse um bebê.

S/n: eu tenho sentindo uma sensação estranha.

Seungmin: estranha você já é.

Seo o olhou por cima ombro, o vendo dar uma risada.

Seungmin: tudo bem, pode continuar.

S/n: acho que meu bebê está se mexendo.. - sorri.

Seungmin: mentira! Sério?

Correu rapidamente para a frente dela, suspendendo sua blusa e vendo a barriga de sua esposa ali, colocou a mão e viu o olhar da garota ali nele de forma apaixonada. Enquanto acariciava com um grande sorriso no rosto, sentiu um volume ali, como um chute, e sua reação foi a mais fofa possível.

Colocou uma mão na boca desacreditado, seus olhos encheram de lágrimas e olhou emocionado para a barriga dela.

Seungmin: ai, meu Deus...

Um casal de lágrimas caíram no rosto do mais novo, que tirou as mechas rosas do olho para ter uma visão melhor e ter certeza de que aquilo era real.

S/n: desculpa, eu fui no médico ver o sexo.. Não falei porque queria que fosse surpresa. - olhou para ele com um sorriso singelo - é menina.

Seungmin: ai, meu amor..

Abraçou a humana, deixando algumas lágrimas de emoção saírem, mas serem limpas rapidamente, o mesmo se afastou e voltou a colocar as mãos ali na barriga da garota.

Seungmin: filha, papai está aqui... Consegue ouvir o papai? Você consegue, minha flor?

Seo aumentou o sorriso emocionado com o amor que Kim transmitia pela filha que prometia amar só exibindo a barriga.

Seungmin: chuta pro papai, meu amor.. Chuta pra mim?

Como se fosse mágica, alguns chutes foram sentidos pelo garoto, que ficou espantado e com um sorriso maravilhoso no rosto, transparecendo sua felicidade.

Seungmin: meu Deus... E-ela... - olhou a humana - você viu isso, S/n? Ela c-chutou pra mim! - sorriu - ela chutou! Chutou pra mim!

Lágrimas de emoção e felicidade caíram no rosto do menino, a insegurança de amar a humana com medo de perder-la sumiu por um momento, e ele não podia estar mais feliz. Abraçou fortemente sua humana, escondendo o rosto em seu pescoço.

Seungmin: a minha filha.. M-minha filha me ama..

S/n: a mãe da sua filha também te ama muito.. - acaricia as costas do outro - nós amamos você.

Kim sorriu entre o choro, soluçava com tamanha felicidade, sentindo mel se colocar no meio do casal e ficar no colo de Seungmin.

S/n: a mel também te ama. - sorri e ri.

(Sim... Eu chorei

Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora