Seungmin: decidido! - sorri.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Jackson: por favor! Por favor! - pediu pegando na mão da caçula, a implorando.
S/n: eu já falei que eu não vou dar meu perfume pra você dar de presente para a Mina pra tentar fazer ela se apaixonar por você.
Jackson: mas eu gosto dela!
Changbin: pobre coração, os valores se inverteram.
Seungmin: da Chá pra ela, vai que ela se apaixona.
Os quatro na sala conversando, Jackson havia admitido o amor que tinha por Mina, parecia um pouco impossível e talvez inalcançável, mas o importante é tentar.
Jackson: ela me recusa sempre 😞
Felix: ela deve gostar de meninas.
Changbin: depois dessa eu vou ir buscar minha sobrinha.
Seungmin: alguma coisa essa geladeira sabe fazer.
Viu o Seo mais velho se levantar e ir em direção à porta, as vezes pegava a menininha mais nova e gostava daquilo, Jackson ainda choramingava mas preferiu ir até a casa de sua crush, pelo menos assim talvez tivesse um pouco mais de sorte.
Depois de algumas horas com Hyojin já em casa e todos almoçados, Jackson havia voltado, parecia meio triste e tinha seu robô ao seu lado, assim que seus irmãos o viram, pareciam preocupados e já se apressaram em perguntar o que havia acontecido.
Changbin: tomou um fora?
Jackson: ela disse que não pode ficar com ninguém 😞
Seungmin: eu me matava.
Changbin: bora sair um pouco pra esquecer isso.
Se levantou e foi até o mais velho, o abraçando rapidamente, vendo Hyojin se juntando no abraço.
Hyojin: posso ir junto? - sorri.
Os irmãos olharam para S/n, que assentiu rindo.
....
A humana e Kim sozinhos em casa, já haviam passado algumas horas que Hyojin e seus irmãos estavam fora, se deixaram levar e enquanto no resto da casa o silêncio era absoluto no quarto os gemidos e sons eróticos eram mais alto que qualquer silêncio.
Suados, caíram na cama, ambos os cabelos grudados nas testas molhadas e os peitos Que subiam e desciam ainda tentando recuperar o ar.
Seungmin: quanto tempo, certo? - se abandou com a mão.
S/n: muito.
Suspirou ao se sentir cansada e ver as marcas vermelhas em sua cintura, ele sempre dava um jeito de a marcar.
Sentiu as mais do moreno a pegarem no colo estilo noiva e se assustou.S/n: que isso?
Seungmin: vamos tomar um banho, você está toda suada e eu também estou.
Riu alto e o viu entrar no banheiro de seus quartos, a banheira estava ali, e a humana foi posta com delicadeza em cima do vaso enquanto ele alterava a água da grande banheira.
Seungmin: aí, o bom de ser rico é ter uma banheira desse tamanho.
Sorriu e assim que a água estava morna, pegou a menina com delicadeza e a levou até a banheira, entrando em seguida sem delongas.
S/n: até que enfim não são mais simples rapidinhas.
Seungmin: sim, eu fico mais feliz. - suspiros.
Fechou os olhos e aproveitou a água, sentiu as bolhas que a banheira fazia, sabia que era a humana a ativar e abriu os olhos quando sentiu um peso em seu colo, vendo sua humana ali.
Seungmin: que foi? Quer mais um round?
S/n: não, estou fraca demais pra isso.
Colocou sua cabeça encostada no peito dele, que agarrou sua cintura e fez um carinho ali.
S/n: mês que vem é aniversário da Hyojin..
Seungmin: eu sei... Minha garotinha está fazendo 6 aninhos... Meu Deus, como passou tão rápido??
S/n: ela vai querer um bolinho. - se afastou e o olhou - ela é tímida e não quer convidar ninguém da escola, mas tenho certeza que ficaria feliz se todos os tios aparecessem, certo?
Seungmin: sim, eu sei.
A humana sorriu e voltou a encostar sua cabeça no peito do outro, a mão canhota servia para acariciar a cintura da menina, enquanto a destra fazia um carinho em seu cabelo.
S/n: você está cansado?
Seungmin: estou.
S/n: então eu te cansei, certo? - falou exibida - quem é a "língua mole" agora?
Seungmin: continua sendo, nem consegue fazer um boquete direito.
S/n: seu idiota.
Deu um tapa em seu ombro, o fazendo rir alto e suspirar.
S/n: você também não sabia beijar!
Seungmin: sabia sim, eu não perdi o bv com você.
S/n:...
Ia se afastar mas o mesmo a puxou desesperada enquanto ela alto.
Seungmin: pelo menos quando eu voltei com você não tinha ninguém pra você disputar, já eu tive que te disputar com aquele projeto de Kiko.
S/n: esse é seu argumento? - fingiu estar brava.
Seungmin: como você consegue a proeza de estar estressada em uma hidromassagem?
S/n: você é muito chato! Por que eu casei com você?
Seungmin: ei, o papel de criticar é meu! Por que você tá roubando ele? Sua velha!
S/n: cala essa boca!
Seungmin: eu calo, amor, desculpa, auau.
A menina riu, ele conseguia ser irritante e fofo ao mesmo tempo, como ele conseguia?
S/n: hum..
Seungmin: sobre a festa... A gente pode fingir esquecer e a gente joga ela para o Changbin passear um pouco com ela para a gente arrumar as coisas, o que acha?
S/n: uma boa.
Seungmin: decidido! - sorriu.
(Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasia[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...