☾❆☽
A neve descia em pequenos flocos de neve na janela de Kim, que olhava pra fora com sua visão cyber pior, desde a conversa com a garota, os meses se passaram mais e mais rápidos do que pôde contar ou sequer aproveitar.
Uma notificação do celular fez um barulho alto o suficiente para todo o quarto escutar, era notificação de Jeongin.
Chat on
Pirralho projeto de Kiko:
Oi, hyung! :)
O que que foi? Tenho dinheiro não
Nossa, credo
Queria te perguntar algo, posso?Não, eu ainda não ganhei na mega sena
É sério!
Aff
Ta, falaA Chuu ta ai?
Disse que iria sair e não voltou até agora
To preocupado :(Faz quanto tempo que ela saiu?
Uns trinta minutos, e ela não costuma demorar assim
Saiu depois que teve uma briga feia com meus pais, ela chorou muito, por isso estou tão preocupado com ela....
Jeongin
Sabe onde ela foi?Não
Eu realmente não seiIsso é preocupante..
Ela conversou comigo há uns meses atrás sobre esquecê-la e eu fiquei com medo...
Será que ela vai...
Se suicidar?Não! Não fala isso, por favor...
Ela é tudo que eu tenho..Vamos achá-la, eu vou atrás dela e qualquer coisa eu te mando mensagem
Obg, Minnie! :(
Te amo, ache ela, por favorChat off
Seungmin se levantou rápido e com apenas um propósito; achar a garota. A casa vazia com seus pais ausentes pelo trabalho não eram muito diferente de outros dias, mas quando desceu viu Chan tomando cerveja enquanto assistia televisão. Assim que viu o amigo desesperado, o parou.
Chan: ei! - o chamou do sofá - vai pra onde com toda essa presa?
Seungmin: tenho que achar a Chuu!
Chan: como assim?
Kim parou na porta e olhou pra trás, vendo Chan.
Seungmin: Jeongin disse que ela não está em casa e que saiu faz trinta minutos depois de brigar com seus pais... Lembrar quando eu falei que tive aquela conversa com ela? Psé...
Chan: isso é grave. - se levanta - quer que eu te acompanhe?
Seungmin: não precisa!
Foi dando passos pra trás e abriu a porta, saindo a procura da menina e deixando Chan super preocupado. Rodou quase que a cidade inteira, tinha medo de ser realmente aquilo que ele pensava ser.
Foi em um dos lugares favoritos que a menina gostava de ir, como em algumas cafeterias, talvez algumas lojas que já foram, mas nada de achá-la.
Ao andar na rua acabou esbarrando em uma mulher, ambos caíram no chão e ele se levantou oferecendo ajuda.
Seungmin: desculpe-me! Eu não olhei por onde andava.
Mina: Seungmin, você é interessante.
Ele se assustou, olhando a mulher, como ela sabia seu nome se nunca nem havia conversado com ele?
Seungmin: como você sabe meu nome...?
Mina: pensa; se você acha que ela se suicidou, é porque foi em lugares perigosos, certo? Eu acho que é difícil morrer em uma cafeteria.
Seungmin:... Eu... Eu acho que você tá certa.
Mina: eu sempre estou. Boa sorte Seungmin, até depois.
Kim ficou muito na dúvida, mas continuou sua jornada pensando em um lugar que foram juntos e que ela poderia cometer o ato. Até que depois de pensar muito lembrou da trila de trem que as vezes passavam perto.
Era uma ferrovia que passava sobre uma rua em que também passavam carros, correu até lá e achou a garota em pé e parada nos trilhos.
Seungmin: Chuu...
Chuu: sai.. - disse sem o olhar.
Seungmin: Chuu por favor.
Se aproximou dela, mas ela parecia ficar nervosa com sua aproximação.
Chuu: NÃO! Por favor, Seungmin... Por favor..
Seungmin: eu não vou deixar você morrer!
Passos na neve foram escutados, e Jeongin apareceu atrás dele, tão assustado quanto.
Jeongin: Chuu!
Chuu: saiam!
Seungmin perdeu o medo e se aproximou dela, mas foi empurrado pra trás, e a grande placa transparente desceu entre os dois lados da menina, a deixando cercada e sem poder sair dali, mas deixando os dois de fora muito desesperados.
Jeongin: Chuu! - bateu na placa transparente.
Chuu: estarei com vocês. - sorriu triste - Seungmin, olhe no espelho e me verá, estarei contigo.
Apontou para seu olho vermelho, e ambos ouviram a buzina do trem chegar, e a última imagem da menina foi um sorriso acompanhado de uma lágrima antes de ser atropelada e sumir com o trem.
Ambos os garotos ficaram em choque, não sabiam o que fazer ou qualquer reação que poderiam esboçar, além de, claro, lágrimas caindo enquanto viam a pessoa mais importante da vida deles sumir junto ao trem.
O irmão da garota caiu de joelhos no chão, desacreditado com a cena. Chorou alto e Seungmin só pôde ficar congelado sem saber o que fazer ou como agir, até sentir um soco em sua costas, que o fez cair no chão e ver Yang ali.
Jeongin: seu idiota! Você... Você disse que a protegeria! Você disse! Você disse! A culpa é sua! Você não conseguiu protegê-la! Se se importasse mesmo teria evitado essa merda! - disse distribuindo tapas no peito do outro.
Kim não teve reação, os tapas foram parando aos poucos a medida que o outro chorava cada vez mais e mais alto, um trauma somado na vida de Seungmin, o mais pesado que já pôde viver.
Sua visão falhou, agora ambas além da cyber, sua pressão subiu e ele ficou tonto, não demorando para cair desmaiado.
(Baby you and me are a twisted fantasy, up on night
Fiquei mal, bjs
Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasi[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...