𝘾𝙤𝙚𝙡𝙝𝙤

560 60 163
                                    

Seungmin: queria saber se você quer casar comigo?

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Seo e Seungmin saíram do banho, a menina sentou no vaso com a toalha enrolada em seu corpo, vendo o namorado se enxugar, passou a toalha sobre os cabelos de forma bagunçada, fazendo a menina sorrir boba ao ve-lo, conseguia ser lindo até fazendo as pequenas coisas.

Seungmin: porra, você deixou um chupão no meu peito! - disse olhando estranho no espelho para o roxo ali.

S/n: cala a boca, minha cintura ta vermelha por causa dos apertos, minhas costas então..

Seungmin: sou um cachorro, eu marco território. - colocou a calça, jogando o cabelo pra trás - to com vontade de pintar, o que acha?

S/n: acho que ficaria lindo. Vou pintar amanhã.. - o vê apenas de calça enquanto penteava seu cabelo - não vai vestir a blusa?

Seungmin: eu não, se deixar eu durmo até pelado. - a olha - eu sei que você amaria. - pisca.

S/n: safado.

Levantou corada e se enxugou, colocando as roupas, secou seus cabelos e logo saiu junto à Kim que vinha atrás, foram até a sala mas para a surpresa deles Changbin estava lá, tomando seu energético com o peso na mão.

Changbin: posso usar o banheiro? Espero não encontrar nenhuma camisinha no chão. - põe o peso no chão, cruzando os braços ao olhar-los.

Seungmin:... - engole a seco - o-olha, não vai encontrar nenhuma camisinha lá.

Changbin: ah não?

Seungmin: claro que não, a gente não usou.

Changbin: como é? - se levanta e o encara.

Seungmin: COF, V-VOU PRA COZINHA..

Changbin: SEU CACHORRO!

Kim correu até o local que disse que ia, com Changbin atrás de si, a humana suspirou e riu baixo, negando com a cabeça.

....

Era feriado, a menina estava sem nada pra fazer, com o dedos ocupados por deslizarem na tela do celular, de barriga pra cima e pés encolhidos, sentiu um peso ser jogado ali, quando viu, se deparou com uma sacola, a abriu e viu ali tinta de cabelo, rosa e para descolorir.

Seungmin: quero mechas! - se jogou na cama ao lado da garota.

S/n: mas eu não sei pintar cabelo!

Seungmin: jura? E o Kiko?

A mesma bufou, colocou a sacola com as tintas em seu braço, o puxando para fora do quarto. Foi até a sala vendo Jackson vendo seu documentário sobre plantas enquanto tomava seu Chá, Felix em pé ao seu lado comentava sobre algumas coisas.

Jackson: viu? Eu falei que casca de ovo era bom pras plantas.

Felix: estou vendo..

S/n: Jack! - se aproximou e o abraçou de lado após se sentar no sofá.

Jackson: oi, bubu! - sorriu - quer Chá? - ofereceu a caneca.

S/n: não, obrigada. - olhou Kim e se lembrou de seu cabelo - você sabe pintar cabelo?

Jackson: só skincare, pintar cabelo não.

Seungmin: S/n, se você me deixar careca eu espero que não termine comigo. - se sentou em outro sofá um pouco maior, olhando eles - joga na sorte.

S/n: eu não, vai que eu te deixe careca. 😰

Seungmin: que drama.

....

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora