𝙉𝙚𝙜𝙤𝙘𝙞𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤

534 89 169
                                    

?: prazer, querida.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Umas semanas depois...

Era noite, Jackson descansava em seu quarto com Felix fazendo massagem em suas costas enquanto bebia seu chá, Changbin tomava banho e a humana estava na sala vendo televisão, esperando seu sono chegar, até que ouviu a porta se abrir até com um pouco de força, fazendo sua atenção cair ali e ver Seungmin com uma expressão cansada.

Kim havia acabado de voltar de mais um dia agitado em seu novo trabalho, os clientes de lá e alguns funcionário, - Sana - estavam o incomodando bastante, ainda mais naquele dia em específico que ele teve que ficar mais tarde no trabalho para arrumar o estabelecimento depois de uma tarde em que houve briga e acabaram sujando tudo.

Seungmin queria sua cama mais que tudo.

Seungmin:... - boceja e abre a porta, vendo a humana no sofá vendo televisão - você ainda está acordada? São meia noite!

S/n: é, mas essa série é muito boa! - sorri e o vê se sentando ali do lado dela - como foi o trabalho?

Seungmin: uma incrível merda. - relaxa o corpo nas costas do sofá - e o seu?

S/n: foi normal, como sempre.

Kim afirma com a cabeça, mas se tinha algo o incomodando era o tanto que trabalhou e queria sua cama, ver a humana ali vendo televisão fez o mesmo ter inveja de sua rotina.

Seungmin: você não dorme não?

S/n: talvez depois. - deu de ombros.

Kim bufa, queria muito deitar na cama com sua roupa do trabalho e até mesmo sua mochila, mas ver a garota ali quase dando uma da manhã enquanto ela continuava acordada o fazia se irritar, não queria acordar pela manhã e ver uma zumbi andando pela casa, se preocupava com ela.

Seungmin: pirralha, eu quero muito dormir, mas não posso sair daqui.

S/n: não? E por quê? - o olhou.

Seungmin:... Porra, S/n, eu me preocupo com você! Não quero te ver amanhã com o olho cheio de olheiras andando pra lá e pra cá fazendo cosplay de The Walking Dead!

S/n: eu vou ficar bem, prometo... Não se preocupe!

Kim a olha de cima a baixo, cruzando os braços e olhando para a tevê.

Seungmin: só saio daqui quando você dormir!

Os dois discutiram por um tempo, mas era decidido que ficaria ali prestando atenção nele. Seungmin ficou acordado esperando a garota adormecer, e sentiu ela colocar sua cabeça encostada no seu ombro, começando a fechar os olhos aos poucos.

Minutos depois viu a humana ali adormecida, a afastou devagar e logo a pegou no colo, suspirando.
A levou até seu quarto onde a colocou na cama e a cobriu com o cobertor.

Seungmin: adora dar trabalho, né? - sussurra e sorri ao vê-la ali dormindo.

....

S/n: essa é a casa dele?

Seo mais nova perguntava para Jackson, era dia de finalmente levar o robô para o empresário bilionário, a casa, obviamente, era muito grande e larga, piscina grande com canteiro e era até possível ver alguns empregados limpando as coisas.

Jackson: é sim, linda, né?

Jisung: casa do meu futuro dono?

Parecia ansioso, seu scaner já captou tudo de dentro da moradia, estava empolgado para vê-lo.

Assim que Wang aperta a campainha e a camera fica vermelha, o portão se abre. Eles entram e vêem alguns funcionários, até que uma empregada chega bem perto e os recepciona, os levando até o homem procurado pelos visitantes.

Assim que chegam lá a empregada se retira, o homem estava em uma sala, o andar mais alto que dava visão de quase toda a cidade, estava sentado de costas pra porta em sua cadeira de rodas. Em sua mão destra havia um copo de wisky enquanto tomava calmamente.

Jackson: Minho?

O mesmo levantou a cabeça, olhando pra ele de relance, abrindo um sorriso sádico.

Minho: já o fez?

Jackson: fiz.

Wang cruzou os braços e o viu virando a cadeira levemente, até conseguir ver o robô, o olhando de cima abaixo enquanto o admirava.

Minho: lindo.. - olha o mesmo - você não parece ter feito o rosto dele, não tem esse potencial todo. - deu um gole.

Jackson: foi minha irmã mais nova. - olha S/n.

Lee a analisou de cima a baixo, rodando as rodas da cadeira para perto dela.

Minho: interessante.

Jisung:... - puxa Jackson - dono? - apontou para Minho.

Jackson: Han Jisung, eu te renuncio para Lee Minho.

Minho: venha cá, robô.

Han afirmou e foi até ele, sorrindo mínimo para ele.

Minho: você trabalhou bem no rosto dele.. - acaricia o rosto do mesmo - se inspirou em você? - deu um sorriso de lado e a olhou.

S/n: ah... - ri envergonhada - não, apenas fui fazendo até achar que estava bom.

Minho: trabalhou nisso então também merece uma quantia.

O mesmo procura em seu bolso, dando um bolo de dinheiro na mão de Jackson, e outro um pouco menor para a humana.

Minho: 5 mil pra você, gatinha, não acho que realmente me fará falta.

S/n: o quê?! Mas o trabalho foi do Jackson!

Minho: acho que merece um pouco disso, né? - piscou.

Jackson: tudo certo. - disse após contar o dinheiro - valeu, um prazer negociar com você.

Jisung: acidente ou nasceu assim? - apontou para a cadeira de rodas.

Os três olharam para ali, e o mesmo apenas deu de ombros.

Minho: nasci assim.

S/n: sinto muito...

Minho: tudo bem... Precisamos marcar, aliás, a garota é boa. - disse sem tirar o olhar dela, passando os dedos nos lábios - por que não a coloca lá na sua empresa para trabalhar no seu laboratório?

Jackson: tentarei.

S/n: obrigada pelo elogio.

Minho: prazer, querida.

Mesmo a humana não gostando muito da forma que ele a olhava, parecia interessante mas ao mesmo tempo não muito confiável.

(MINHO!

Prontinho, todo o SKZ ta ai completinho, gostaram ou amaram? 💁‍♀️

Sim, estou de volta, porém mais lenta porque torci o dedo, então fica difícil de segurar no celular para digitar 😞

Mas jaja melhora, mas e vocês? Estão bem?

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora