𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙡𝙖𝙧

543 96 278
                                    

Seungmin: obrigado! - sorri.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Jackson: pode, ué, pode passar quantas noites quiser aqui.

Seungmin:... Não, você não entendeu. - olha a humana e suspira - meu pai apostou nossa casa em um jogo, adivinha quem perdeu a casa? - faz uma cara de tédio.

Jackson: tu quer morar aqui? - cruza os braços e da um gole em seu Chá - no passado fiz muita coisa por você, Kim. - aponta para seu olho roxo.

S/n: como assim? - olha Seungmin - meu irmão que colocou esse olho?

Seungmin: não é importante no momento. - olha pros dedos e brinca com eles - eu só pensei em você. - olha Wang - será que eu poderia..?

Jackson suspira e olha seu robô, Felix que pareceu entender afirmou com a cabeça e começou a andar nos cômodos de sua casa sumindo de vista.

Jackson: vou ver se da.

Seungmin: obrigado, eu posso ajudar com o que quiser, - olhou pra baixo triste e seus olhos brilharam - faço o que for preciso.

Jackson: sei que faz. Suas coisas estão na mochila? - aponta.

Seungmin: é, estão sim.

Wang afirma e Lee longo chega com um sorriso, puxou o mesmo pela camisa e sussurrando algo em seu ouvido.

Jackson: pode ficar com o último quarto do corredor, é um do lado do quarto da S/n. - olha a mesma - bubu, ajude ele.

A garota afirmou e levantou, sendo acompanhando por ele. Andaram um pouco e logo chegaram no quarto, S/n abriu o novo quarto dele e o permitiu entrar, esse que olhou tudo com curiosidade.

Seungmin: por que ele é todo branco?

S/n: você pode enfeitar ele da maneira que quiser. Diga-me uma cor.

Seungmin: hm... Amarelo.

S/n: quarto, amarelo.

O quarto se enfeita da maneira que foi desejada por Kim, esse que se assustou com aquilo e olhou a garota perplexo.

Seungmin: como que...

S/n: você se acostuma com o tempo, - sorri - pode tomar um banho, Felix vai te ajudar.

Seungmin: coe, ele vai tomar banho comigo? 🤨

S/n: de trinta mil coisas pra pensar você pensa justo isso? - fala num ar de risos - ta querendo, né?

Seungmin: não me confunda!

A garota ri e sai com o garoto para o corredor, fazendo um sinal para Felix ir até lá.

S/n: pode falar tudo o que ele precisa?

Felix: sim senhora, senhora Seo!

A mesma sorriu e deu uma última olhada para Seungmin antes de sumir.

Felix: você pode alterar a água da banheira para quente, morna, ambiente, fria ou bem gelada, pode escolher qualquer tipo de sabonete, tem do cheiro que você quiser. Tem também a toalha automatica que sairá em um tubo após sair do banho, você pode também utilizar os condicionadores e shampoos que quiser, tem até um aparelho que ao passar nos cabelos ele esfrega o shampoo para você. Você gostaria de saber quais são suas funções? - sorri.

Seungmin: ah... Na verdade não, eu só gostaria de saber se eu realmente posso usar.

Felix: o senhor Wang deixou você utilizar todos os tipos e formas de sabonetes para fazer uma boa e harmônica higiene por meio dos tipos de água. Você gostaria de saber quais são os melhores nutrientes nas águas? - sorri.

Seungmin:... Tem nutriente na água?!

Felix: sim, sim! Na água morna nós temos presentes as vitaminas D por conta da temperatura. A vitamina D é um hormônio que atua na saúde óssea, crescimento, imunidade, musculatura, metabolismo---

Seungmin: ta bom, brainly, eu já entendi, obrigado.

Felix: sem problemas.

Kim entra no banheiro e tranca a porta, dando uma olhada na grande e espaçosa banheira, ele suspira e vai se despindo aos poucos, liga a água da banheira e coloca morna, com cuidado vai entrando ao poucos, após se localizar um pouco, ele respira fundo e tenta fazer tudo conforme o robô o informou.

....

Ao sair do banheiro com sua nova roupa que levou pro banheiro, o mesmo sai um pouco mais aliviado com a toalha ainda secando seus cabelos. Kim vai até a cozinheira e vê quatro pratos de lamen, e encara Jackson e S/n confusos, os vendo comer.

S/n: senta, Jack fez pra gente.

Seungmin:...? - se senta e põe a toalha em seu ombro - o outro prato é do Felix?

Felix: com licença mas eu não posso e nem sou capaz de ingerir nenhum tipo de material úmido e molhado por conta de meus circuitos elétricos que estão conectados---

Jackson: Felix, modo amigável.

Felix: eita glória, é chato ficar explicando um monte de coisas assim, ta?

Seo mais nova ri e Seungmin pega seus hashis, começando a comer. Os quatro então escutam a porta ser aberta com um pouco de brutalidade, vendo Changbin que finalmente chegou.

Changbin: boa noite. - se dirige a mesa e se senta na cadeira.

S/n: como foi o trabalho hoje, corno não assumido?

Changbin: muito bacana, corna.. Seungmin pega os hashis pra mim por favor-- Seungmin?! Ta fazendo o que aqui?

Jackson: Changbin, acalma... Ele vai morar aqui agora.

Changbin: oi?!

Seungmin: ah, sério?! Obrigado, Jackson! Você é meu anjo da Guarda!

Changbin: eu não concordei com isso.

Jackson: você não tem o direito de concordar, eu salvei a vida dele e eu que pago as contas dessa casa.

S/n: calma, Jack.

Jackson: to calmo, quem ta nervoso é o Changbin... Vou fazer um chá pra ele.

Changbin: não acredito nisso.

Jackson: é o novo lar dele aqui agora... E eu não quero queixa de vocês dois brigando, Felix vai me falar se vocês brigarem.

Felix: sim senhor, senhor Wang.

Changbin: mereço. - revira os olhos.

Seungmin: obrigado! - sorri.

( BOY WITH LOVE OH MAMAMMAAMAMMAM

gr3enl3monad3 e ChuutandoHeteroTop2 me perturbaram pra k7, então aqui estão.... SE VOCÊS NÃO LEREM AGORA EU BLOQUEIO VCS PRA N LEREM MAIS MINHAS FICS ☺👍

Ficaram com sdds, amores?

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora