Changbin: to namorando!
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
S/n: quem é você?
?: eu? - riu baixo - alguém bem importante, Seo S/n. - se levanta e vai até ela, apertando sua mão - sou Mina, a vidente que vem aqui pra te ajudar mimimi... Quantas vezes eu terei que falar isso pra você?
S/n: vidente.... Vidente?!
Mina: bom, agora é a hora que você me pergunta como que você pode confiar em mim... E eu, como sempre, vou chegar pra você e falar que você é órfã, tem dois irmãos mais velhos; Jackson e Changbin, namorou um cara mas ele te traiu, ai você fugindo dele acabou sendo atropelada, entrou em coma e acordou num mundo totalmente tecnológico, muito massa, né?
S/n:..... Você é uma robô?
Mina: não, mas olha o que eu sei fazer. - fechou os olhos, e assim que os abriu seus olhos se tornaram amarelos - gosto deles assim.
S/n: meu Deus, que loucura!
Mina: loucura, né? Irado, certo? Digamos que eu estou aqui pra te ajudar sempre, mágico, né? Sou tipo sua anja da Guarda.
S/n: anja... E por quê?
Mina:... - a olhou e sorriu fraco - você teve várias vidas, S/n, e em todas eu estava lá... Porque na sua primeira você me ajudou, e eu prometi pra você que te ajudaria sempre.
A humana ficou meio confusa mas quando a porta foi aberta ela virou rapidamente para trás, vendo Seungmin ali.
Seungmin: ta aqui sozinha por quê? Já pegou seu lanche?
S/n: sozinha? Eu não to sozinha, eu to com a.. - virou pra trás, mas não vendo ninguém - Mina...
Seungmin: esqueceu de tomar seus remédios, foi?
A garota bufou e foi até a mochila, mas assim que se aproximou viu em cima de sua mesa uma carta, ela a pegou confusa e Seungmin logo se aproximou dela.
Seungmin: só maluco pra gostar de alguém feito tu.
S/n: para de palhaçada. - revira os olhos.
Ela ajusta a carta e lê.
“Sinto orgulho em dizer que você é alguém que eu conheço, e que você me conhece tão bem quanto eu. Minha pessoa favorita a qual me apaixonei perdidamente, S/n, seus cabelos brilhosos me encantam, sua voz me motiva e sua presença me alegra.
Ass alguém~”
Seungmin: tadinho, tão maluco feito você.
S/n: e se for menina? Não justificou o sexo... Você sabe quem escreveu?
Seungmin: eu tenho cara de quem escreve cartas?
S/n: eu não disse que foi você. - cruza os braços - você tá bem suspeito.
Seungmin: eita como eu sou suspeito. - revira os olhos - bora, pega seu lanche.
Ela se virou e pegou seu lanche, voltando com Kim pra lanchonete e sentando do lado de Jeongin que comia seu sanduíche.
Jeongin: demoraram!
S/n: foi mal.
Jeongin: tudo bem! - sorriu.
Seungmin: escreveram uma carta pra pirralha.
Jeongin: sério? - olhou pra ela - quem?
S/n: não sei... - olhou pra baixo.
Em sua mente só se passava a possibilidade de ser alguém conhecido, mas não conhecia ninguém além de seus irmãos, do pirata, de Yang e do robô.
....
Jeongin: a prof Taeyeon é tão legal! - saltou de alegria - ela deu uma florzinha! - amostrou para a humana.
Saíram da sala e agora estavam liberados para ir para casa, a garota abriu seu armário para colocar algumas coisas enquanto ainda conversava com eles.
S/n: que legal, né? - riu pela felicidade dele.
Seungmin: ela não é tão legal assim, eu pelo menos não gosto dela.
Jeongin: sua opinião não é importante, Hyung!
Ela riu e fechou seu armário, dando uma olhada pro lado e vendo um menino confuso com seu armário, tinha um óculos escuros e não conseguia abrir.
S/n: com licença precisa de ajuda?
Seungmin: animal, não consegue abrir o armário.. É cego por acaso?
? : na verdade eu sou, obrigado pela gentileza. - sorriu forçado - sou novo na escola, meu nome é Hyunjin, será que poderiam me ajudar?
S/n: claro!
Sorriu e ficou do lado dele, abrindo o armário pro mesmo, que sorriu.
Hyunjin: obrigado! - fez uma reverência.
Jeongin: tadinho... Você não tem nenhum equipamento pra te ajudar?
Hyunjin: na verdade não, mas eu me viro.
Seungmin: e não conseguiu abrir o armário, né?
S/n: Seungmin!
Hyunjin: obrigado, vou gravar sua voz. - sorriu forçado.
Depois de um tempo eles se despediram e a garota foi pra casa, abrindo a porta e vendo Jackson sentado no sofá com um computador enquanto escrevia rápido e Felix estava ao seu lado.
Jackson: me da um chá, por favor.
Felix: sim senhor, senhor Wang. - afirmou e foi pra cozinha.
Jackson tirou os óculos e encostou as costas no sofá, a caçula se aproximou.
S/n: boa noite, Jack! - sorriu.
Jackson: hm? - a encarou - ah, olá, bubu! - sorriu.
S/n: tudo bem?
Jackson: tirando tudo, ta tudo bem.
Ela riu e a atenção dos dois caiu em Changbin descendo as escadas enquanto sorria e cantava alto.
Changbin: ESSE SEU BEIJO VAGABUNDO, CARINHA DE QUEM NÃO VALE NAAADA. - abraçou a caçula.
S/n:...? E essa felicidade, hein? - riu.
Changbin: da vontade de morder, apertar, levar pra casa, vontade de morder, apertar levar pra casa ♪
Jackson: ainda bem que eu sou adotado e me livrei de pegar essa genética maluca de vocês dois. - Felix chega e da o Chá pro mesmo - obrigado, lix.
Felix: por nada, senhor Wang. - sorriu.
S/n: mas diz, Changbin, por que ta tão feliz? - sorriu.
Changbin: o pai ta off.
Jackson: traduz, não falo geladês.
Changbin: to namorando!
(GELADÊS AKAKAKAKAK
Esse seu beijo vagabundo, carinha de QUEM não vale nada 💋 ~ Lee Minho, love 4ever
Enfim, demorei mas entreguei, e aqui está.
Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasia[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...