S/n: GRÁVIDA??
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Seo mais velha estava deitada na cama, uma semana havia passado e ela estava enjoada, seu marido estava no banheiro tomando seu banho normalmente enquanto passava condicionador nas partes rosadas de seu cabelo.
Estava de olhos fechados sentindo a água quente descer pelo seu corpo, até que ouviu a porta abrir brutalmente e ver sua humana correr até o vaso. Kim suspirou e desligou o chuveiro, dando uma olhada nela.
Seungmin: S/n...
S/n: o quê? - disse respirando pesadamente.
Seungmin: vamos pra um médico, você não está bem.
S/n: eu estou, deve ser qualquer coisa, nada grave.
Se levantou e foi até a pia, limpando a boca.
Seungmin abriu o box, pegando a toalha e começando a se secar após tirar o condicionar do cabelo.
Seungmin: vou botar a roupa e a gente vai pro hospital.
S/n: não, Seungmin! Não precisa!
Seungmin: você vai sim. - enrolou a toalha na cintura, a olhando - não me faça te levar a força.
S/n: há.. - riu sarcástica - como se você tivesse coragem.
Kim a encarou.
....
S/n: SEUNGMIN, ME SOLTA!!!
A garota se debatia no colo do marido, que havia a prendido de barriga pra baixo em seu ombro, fazendo a menor não conseguir se mover. Batia nas costas do outro para tentar sai dali, mas assim que Kim saiu do quarto com a mesma naquele estado, Changbin foi o primeiro a reparar.
Changbin: ei, que baderna é essa?
Seungmin: tua irmã não quer ir pro médico!
S/n: Changbin, me salva!
Changbin: fica quieta ai, garota, se você não parar quem vai te levar vai ser eu.
Jackson: tudo tem sua primeira vez, igual o Changbin estar dando razão para o Seungmin pela primeira vez.
S/n: que porra... Me soltaaaaaa! - se debate.
Seungmin: ei! Para de balançar! Você vai cair!
Jackson: vamos, eu vou levar vocês no carro.
Estalou os dedos e Felix foi na frente, Wang pegou sua garrafa com adivinha? Óbvio, Chá. Changbin e Seungmin entraram no carro com a menina que agora estava sentada no colo de Seungmin enquanto tinha as mãos do marido envolta de sua cintura, para a prender como se fosse um cinto.
S/n: odeio vocês.
Cruzou os braços e fez um bico, que deu permissão para Kim dar um selinho ali.
Seungmin: além de velha ainda da trabalho.
Bufou e esperou o carro fazer o caminho até o hospital, que não demorou muito para chegar lá. Após esperarem um pouco na fila logo foram chamados para a sala, onde só foi permitido a entrada de S/n e Seungmin.
Médico: bom dia, no que posso ajudar?
Seungmin: minha esposa deve estar grávida mas não admite.
S/n: que mentira!
Médico:..? Olha, mas eu não posso ajudar nisso.
Seungmin: ela ta passando mal e vomitando faz uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
خيال (فانتازيا)[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...