𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤²

414 66 65
                                    

☾❆☽

Alguns meses se passaram, a amizade de Chuu e Seungmin se prolongou, juntamente com a amizade de Jeongin, que se intensificava cada vez, a garota parecia ser alguém muito animada e extrovertida, que provavelmente gostava de incluir todos e nunca deixar ninguém de lado.

Seungmin admirava isso nela, o fato de que, não importava aonde andavam, ela sempre conhecia alguém.
"Como pode essa garota conhecer todos?" agora se perguntava andando ao lado dela enquanto ela falava com a provável quinta pessoa de outra sala.

Seungmin: como que você consegue falar com todos? Como sequer conheceu todas elas?

Chuu: ah, eu sou bem amigável! - riu.

O sorriso que tirava Seungmin de sua órbita e o deixava totalmente bobo, o moreno era alguém de coração muito sensível e fraco, era atingido facilmente por qualquer um, isso explica o porquê dele se apaixonar logo agora.
Certo, apenas oito meses depois disso, mas não contava que a amizade deles iria ser tão impactante na vida de Kim.

Seungmin: ei, não quer ir na minha casa hoje com seu irmão? Meus pais não param muito em casa então a gente tem um espaço bem legal lá. Tenho alguns jogos que eu acho a sua cara!

Chuu: a minha cara? - entraram na sala - como assim?

Seungmin: digo porque sempre que eu jogo eles eu penso em como você se divertiria ao meu lado jogando eles.

Chuu: own, que fofinho!

Ao perceber o clima que se formou, o garoto cora e aperta as roupas envergonhado.

Seungmin: foi mal... Mas se quiser pode ir depois da aula.

Chuu: claro que vou! - deu um sorriso.

O garoto afirmou e esperou pacientemente a aula acabar para ter a mesma lá em sua casa, não podia esperar mais.

....

Seungmin: fiquem á vontade!

Sorriu e abriu a porta, deixando Chuu e Jeongin entrarem, o moreno entrou por último e viu Chan largado no sofá de qualquer jeito enquanto vía televisão bebendo uma cerveja.

Seungmin: Christopher, não fode!

Chan: percebeu que sempre que você chega você me xinga? Parece um sadomasoquista. - olhou pra trás e viu Chuu e Jeongin, acenando - essa é a garota que tu ta apaixonado? Bonita, eu também me apaixonaria.

Kim passou a mão no rosto envergonhado e suspirou alto, Jiwoo riu alto e corou levemente, parecia que gostou de saber que seu Crush sentia o mesmo.
Yang cruzou os braços e olhou para Seungmin, esperando ele falar algo.

Jeongin: Hyung, seu talarico! Logo a minha irmã?!

Seungmin: ah, cala essa boca! - disse corado.

Olhou para o dono de todo o tumulto, estava com um sorriso de canto de rosto ainda bebendo sua cerveja com a cara mais limpa de todas, não se arrependeu de ter explanado o amigo.

....

Jeongin: O SUA TONTA! NÃO SABE JOGAR ESSA MERDA NÃO?!

Em pares, agora jogavam um jogo de luta, Jeongin estava fazendo dupla com sua irmã, enquanto Seungmin estava com o velh--, digo, o Chan.

Chuu: NÃO GRITA COMIGO, CARALHO!

Tentou virar o boneco, mas Chan foi mais rápido e conseguiu derrotar ambos com apenas um up no poder.

Chan: vai fazer o fatality? - olhou Seungmin.

Seungmin: claro.

Moveu o boneco até o deles e fez um último golpe muito bonito, que fez a dupla perdedora bufar.

Chan: vocês são horríveis no mortal Kombat! - riu alto e deu um gole na cerveja.

Chuu: ah, mas não vale! - se sentou no sofá cansada - vocês estão mais acostumados que a gente! Que palhaçada...

Yang revirou os olhos e viu o celular tocando, logo cutucou sua irmã mais nova.

Jeongin: ta na hora.

Chuu: poxa, tava tão legal.. - fez um bico.

Seungmin: eu vou buscar a mochila de vocês.

Chuu: vou junto, preciso pegar um negócio urgente lá.

Kim afirmou e foi subindo, Chris o chamou e assim que ele virou pra trás o viu fazendo um sinal de mão, indicando que ele deveria perder a vergonha e a beijar. Corou e não deu muito atenção, logo subiu vendo a garota a sua espera.

Chuu: sua casa é muito bonita!

Seungmin: achou mesmo? - sorriu envergonhado.

Chuu: claro, olha como ela é linda!

Deu uma olhada por todo o corredor, Seungmin abriu a porta de seu quarto, indo pegar as mochilas que colocou em cima da cama.

Seungmin: posso acompanhar vocês?

Chuu: pode sim.. - disse meio triste - não queria ir, eu tenho alguns problemas com meus pais.

Disse meio triste e o moreno se sentiu, mesmo todo vermelho de vergonha permitiu a puxar pra um abraço, abraçando a cintura fina da mesma e deitando seu rosto no peito dele, o abraço que foi muito bem correspondido por ela, que o abraçou também.

Seungmin: Chuu.. - a mesma respondeu com um "hm" - eu te amo.

A garota sentiu o coração acelerar drasticamente, engoliu a seco e o olhou, agarrou o rosto dele e o beijou.

Ambos sorriram e aproveitaram aquele minuto, o moreno seguiu as ordens de seu amigo a sério e agarrou o que o pertencia.

Mesmo que não por muito tempo.

(AIAIAI, EU... NÃO, CLAMA

CAKE VALE CAKE CAKE CAKE, IT'S A PIECE OF CAKE CAKE CAKE CAKE CAKE

Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora