☾❆☽
Talvez a relação deles tenha ficado meio estranha depois disso, mas algo foi que deixou Kim muito mais feliz depois de dar um beijo na menina que ele gostava. O coitado de Chan que tinha que ficar aturando o amigo falar em seu ouvido tudo o que ele pensava e o quão empolgado ele estava com relação a isso.
Áudios, fotos e muitas coisas assim eram enviadas para Chan, que nem sempre aguentava, ver seu amigo apaixonado era mais intenso do que realmente pensava. Julgava que seria mais calmo, mas não, era agitado demais para ele conseguir aguentar.
Mas algo que achou estranho era que, desde que se beijaram, a garota parecia um pouco diferente, mas distante e aparentemente tentava o evitar, será que ele foi muito rápido?
Era sábado, resolveu então mandar mensagem para a garota para tentar saber o que estava acontecendo.
Chat on
My Chuu ♡:
Chuu?
Ei, ta ai?Oi, Min
TôVocê tá bem estranha ultimamente, desde o beijo
Aconteceu algo?Não é nada a ver com você!
É que eu to passando por umas coisas complicadas aqui em casa, entende?Ah, eu sinto muito! :(
Posso ir ai hoje?
Claro, as portas estão abertas!
Obg! <3
Chat off
Kim deu um suspiro aliviado, estava feliz que não era nada com ele. Claro que era triste ela passar pelo o que passava, mas ele iria tentar arrumar uma maneira de ajuda-la.
Arrumou a casa o máximo que pôde e agora esperava pacientemente a garota chegar. Assim que a campainha tocou foi correndo até a porta, mas sua felicidade passou quando viu Chan ali.
Chan: bom dia.
Seungmin: vai tomar no cu.
Chan: por que você adora me xingar?! Eu nunca fiz nada pra você! 😭
Seungmin: Chan, hoje você não pode ficar aqui esfregando sua bunda no meu sofá! Eu to esperando a Chuu chegar.
Chan: Hummmm, eita que hoje tem.
Seungmin: não! Não é isso--
Chan: ta bom, foi mal.
Saiu sem deixar Kim explicar, mas deu um suspiro pesado e alto. Fechou a porta e foi voltar a se sentar no sofá, mas sua campainha tocou de novo, então foi animado atender, vendo Chris ali de novo.
Seungmin: de novo?!
Chan: esqueci da minha cerveja que ta ai no congelador.. - entrou e a pegou - valeu, era só isso.
Kim bugou e fechou novamente a porta, ouvindo de novo a campainha, abrindo e vendo ele ali de novo.
Chan: boa sorte.
Seungmin: some daqui logo!
Fechou a porta na sua cara, mas só para ouvir a campainha tocar, abrindo a porta irritado.
Seungmin: vai se fuder-- Chuu?
Chuu: desculpa a demora! - sorriu envergonhada e o abraçou.
Seungmin: que nada, não se peocupe!
Deu espaço pra entrar e fechou a porta, se sentando no sofá e ao lado dela.
Seungmin: e então?
Chuu: Seungmin, minhas forças estão acabando.. - disse meio triste - não aguento mais viver na minha casa, sinceramente. - bufou triste.
O moreno a puxou pra um abraço, encostando sua cabeça no peito dele enquanto fazia um leve carinho ali.
Seungmin: ta tudo bem, eu to aqui.
Chuu: mas não vai estar sempre..
Seungmin: que? - a olhou - que papo é esse? É claro que eu vou!
Chuu: eu não posso te prometer que vou estar aqui pra sempre com você.
Seungmin:... Não vai fazer o que eu to pensando, né? Não posso viver sem você! Você foi a minha esperança! Nunca consegui alguém feito você..
Chuu: são só palavras, você está errado.
Seungmin: não faz isso..
Encostou a cabeça no ombro da outra, que fez um carinho em seu cabelo, sua convivência com seus pais estavam acabando com sua sanidade aos poucos. O olhar cyber de Kim piscou, falhando a visão novamente, o fazendo coçar seus olhos para tentar fazer a mínima dor parar.
Chuu: você pode conseguir um olho melhor?
Seungmin: só por doação. - deu de ombros e se afastou, a encarando - mas você precisa prometer!
Chuu: não, eu não posso prometer...
Uma lágrima de tristeza desceu ao rosto da garota, que foi limpo por Seungmin.
Seungmin: prometo não amar ninguém além de você! - sorriu mínimo.
Chuu: para de prometer isso, Seungmin.. Você está enganando a si mesmo.
Kim a olhou triste, será que era tão difícil apenas ela o prometer?
Na verdade era, pois ela sabia seu final.
(😭
Nossa, eu to passando mal
O cap mó sad e meu fone tocando circusBeijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
خيال (فانتازيا)[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...