𝙀𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙤𝙧𝙗𝙤𝙡𝙚𝙩𝙖

459 62 148
                                    

Jackson: o Jeongin?!

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Ao se mexer um pouco na cama gelada e até um pouco pequena, Seungmin acorda ao sentir alguém mexendo em seu pulso, acordando num susto e de forma assustada, ficando mais assustado ainda quando vê Jackson ali medindo seu pulso, respirando afobado.

Seungmin: Jackson...

Jackson: calma, eu soube de tudo..

Passou as mãos sobre as costas do outro, e o ajudou a se deitar novamente, agora com calma. Kim tinha seu olho cyber tapado, de novo, e queria apenas saber o que aconteceu com sua humana.

Seungmin: a... A S/n, cadê?

Jackson: digamos que... Passando por um julgamento por amputar a mão de um cara?

O garoto deu um suspiro longo, lembrando calmamente do que aconteceu, parece que desmaiou após a facada, então viu seu peito com um grande curativo ali, indicando que, sim, foi grave.

Seungmin: a Mina?

Mina: eu to bem, como sempre.

Abriu a porta, e apareceu com seu jaleco, parece que estava trabalhando.

Mina: ai, - cutucou Jackson com o cotovelo - quando eu disse que "ele ainda vai dar muito trabalho" eu não estava me referindo ao Seungmin! E sim ao Jeongin, olha a merda ai.. - cruzou os braços.

Jackson: foi mal, eu não entendo suas loucuras.

Seungmin: eu... Posso ver a S/n?

Jackson: ver você pode, só não pode é fazer esforço... Aliás, vê se ficou legal.

Pegou um espelho e tirou seu tapa olho, amostrando-lhe o novo olho rosa dele, agora um "pouco melhor", lindo demais para ser verdade, simplesmente melhor do que poderia ser.

Seungmin: que isso?!

Mina: um olho.

Seungmin: ah, sim.. - olhou Mina.

Jackson: tive que programar um especial só pra você, você me da trabalho sabia? - suspirou - esse ai é especial o suficiente para não dar mais nenhum trabalho futuramente.

Seungmin: e o... O olho da Chuu?

Jackson:... - sorriu - precisamos que você veja algo.

Kim o olhou curioso, qualquer coisa que viesse de Wang poderia ser considerada muito complexa para se entender facilmente.

....

Uma porta foi aberta, mesmo que não pudesse fazer muito esforço, apenas se levantar para ver o que ele queria não parecia tão ruim quanto realmente pudesse achar.

Ao entrar em uma sala de experimentos, viu uma cadeira, sentada nela havia uma garota, parecia mais robótica do que poderia parecer, mas só a sombra dela ele podia jurar conhecer, quando ela o olhou ai sim ele soube quem era ela.

Seungmin: Chuu!

A garota sorriu e se levantou, sendo respondida por um abraço apertado de Kim na garota, matando sua saudade mais do que poderia fazer nos anos que perdeu com ela.

Jackson: por passar alguns anos, a gente precisou trocar algumas partes do corpo dela por peças robóticas, então ela é quase que uma robô, digamos uns 80% .

Seungmin: meu Deus... - acaricia os cabelos dela.

Chuu: estava com saudade de você, Min.

Mina: bom, acredita no efeito borboleta? Se Jeongin não tivesse te esfaqueado no peito você não iria passar por uma cirurgia grave o suficiente para ganhar outro olho, é, as coisas se conectam..

Chuu: sinto muito pelo meu irmão, de verdade.. - se sentiu meio culpada - vou ver o que falo com ele..

Mina: da uma mãozinha pra ele.. - ri nasal e todos a olham - ta bom, foi mal.

....

Seungmin: S/n!

Correu até uma cela pequena, vendo a garota sentada no chão com as costas encostadas na parede pensando um pouco, após ver Kim ali, não conseguiu segurar um sorriso e se aproximou das grades.

S/n: Min.. - pegou sua mão.

Seungmin: como você tá? - acariciou sua mão com os dedos.

S/n: é.. Meio mal pela mão do Jeongin, mas bem.

Seungmin: ta tudo bem, eu sei que não foi proposital... Né?

S/n: é... - olhou pro lado - exagerei na força sem querer.

Seungmin: quem nunca? - sorriu.

S/n: mas e você? Bem?

Seungmin: to bem.. É, eu to sim.

S/n: seu olho mudou o que aconteceu?

Seungmin a contou o que houve, ficaram ali por mais um tempo, conversando e Kim percebeu o quão preocupado estava com a mesma, e passar um tempo com ela pra saber se ela estava bem era ótimo, não deixava de fazer um carinho em sua mão, fazendo a humana achar fofo de sua parte.

Seungmin: eu vou precisar sair agora, deu meu horário.. - suspirou triste - mas eu volto, prometo.

S/n: obrigada.. - sorriu.

Kim sorriu e foi se afastando aos poucos, saiu e se encontrou com Jackson resolvendo algo importante com, aparentemente, alguém importante, quando Minho chegou lá, com Jisung empurrando sua cadeira de rodas.

Minho: resolveu?

Jackson: não... - olhou o cara, que seria seu advogado - não sei o que fazer..

Minho: lerdo.. - jogou a cabeça pra trás e tirou de seu bolso um bolo de dinheiro, dando na mão do advogado - faz um favor? Libera ela ai.

Advogado: beleza.

Seungmin: com licença. - os três o olham - será que poderia liberar o Jeongin também?

Jackson: o Jeongin?!

(Que vontade de cometer suicídio

Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora