𝙀𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤

1.1K 103 510
                                    

?: disponha.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

A notícia assustou a garota, que se sentou na cama por impulso e encarou o chão tentando raciocinar.

Felix: sim, 80 anos, mais especificamente 29220 dias, 701208 horas, 42076800 minutos e 2524608000 segundos! 😃

A boca da garota caiu, não esperava aquilo tudo, e com a descrição do robô aquilo ficou bem mais confuso para a garota.

Jackson: Felix, modo amigável. - cruzou os braços e o encarou de forma repreensiva, como se ela não pudesse saber daquilo.

Felix: ativado, e finalmente, né? Modo sério me mata.

Changbin: por que fez isso com ele?

Jackson: reuniões. - revirou os olhos.

S/n: da pra me explicar?!

Jackson: ta, calma... - respira - bom, você entrou em coma, e eu e Changbin fomos viver nossas vidas normais, eu estudei mais e me formei, mas quando recebemos a notícias de que você talvez não acordaria desse coma eu entrei em desespero. Queria a qualquer custo te fazer acordar, eu pensei em algo que poderia ajudar na sua saúde e te fazer sair desse seu estado vegetativo, inventei um DNA robótico, ele faria a saúde dos humanos melhorarem de qualidade, fora que da pra fazer dele seu celular, ligações são feitas ali, escâner e raio-x são feitos por esse olhos robótico. - apontou para o olho vermelho dele.

S/n: você... Melhorou a qualidade de vida da pessoas? Eu também tenho esse olho? - perguntou mais calma, já estava mais calma e aceitou aquilo aos poucos.

Jackson: não, não tem, eu coloquei na sua corrente sanguínea feito um remédio, mas você ainda é 100% humana, de raça pura, enquanto o resto da população é 50% humano e 50% robô, entende?

S/n: confuso, mas compreensível.

Jackson: isso se tornou tão importante para as pessoas, que é de extrema importância todos terem esse olho, o índice de doenças como câncer abaixou demais após a implantação desse olho robótico nas pessoas. Fui reconhecido como "o Salvador" e eu provavelmente vou fazer muitas crianças sofrerem por ter que me estudarem. Esse olho ajuda na saúde, prolonga o tempo de vida, a qualidade de vida, e muito mais. - sorriu fofo pra ela e lhe fez um carinho no rosto - graças a você.

Changbin: pra melhorar ainda mais isso, Jackson construiu nossos sócios particulares, o Felix, por exemplo. Os robôs são bastante utilizados para ajudar na vida dos famosos, tipo empresários ou cantores... Essas coisas, não é obrigatório tê-los, mas pode usar para fazer companhia, por exemplo.

S/n: que... - olhou Felix - fofo...?

Jackson: fique quieta, por favor.

Ela ia questionar mas ele se aproximou da humana e em seu olho vermelho saiu uma pequena luz, feito um scaner, ele estava fazendo aquilo para verificar se sua irmã estava melhor e boa o suficiente para conseguir ter alta naquele momento.

Jackson: acho que já pode tirar alta! - disse após se afastar e a encarou feliz.

....

Depois da alta, ela estava melhor, já estava ainda tentando entender aquela ideia, mas já havia entendido o ato de bondade que seu irmão havia feito para as outras pessoas pensando nela, isso ela achou fofo de sua parte, e sorria pra ela mesma quando lembrava daquilo. Estavam acabando de sair da sala aonde estavam, o hospital era um dos melhores de toda a cidade, escolhida por Changbin.

Estavam no refeitório, a garota via tudo assustada, era um mundo novo, mais tecnológico, as coisas brilhavam mais, era possível ver alguns robôs aqui e ali, olhos brilhantes que atraiam a curiosidade da garota ali, pois estava cada vez mais ansiosa para saber sobre tudo aquilo.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora