Seungmin: você é perfeita.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
... Semanas depois...
Seungmin: acha que assim está bom?
Perguntou analisando a letra da música, era de romance que ele e Changbin estavam fazendo, enquanto Sana e um outro garoto estavam fazendo outra música super diferente para o mesmo cantor.
Changbin: eu acho que tá. - jogou a cabeça pra trás, relaxando o corpo na cadeira - socorro, que fome.
Seungmin: eu também to, credo, to morrendo de fome.
Sana: Seungmin-kun. Eu trouxe brigadeiros, vai querer? - faz um voz fofa.
Seungmin: é capaz de eu morrer envenenado. - se levanta.
Sana: que isso! - ri fofa - eu faço as comidas maaaaaiis goxtoxas'! - sorri fofa.
Seungmin:.... - a olha de cima a baixo.
Sana: ihihi, vai querer, Seungmin-Chan-Kun-San-Sama-Senpai-Sensei-Sun?
Seungmin: prefiro morrer.
Sana: prefere morrer do que comer minha comida? :(
Seungmin: prefiro morrer do que viver com você.
Changbin: o Jackson ta fazendo um banquete em um restaurante e chamou algumas pessoas, vai vir?
Seungmin: claro. - olhou Sana - vou comer com a minha namorada, minha Mussa, minha humana, ela é perfeita, sabia? Já te falei dela?
Sana:... Vou voltar para a minha música...
Saiu e Kim sorriu provocativo, sabia que desse jeito espantava a japonesa. Ele e Seo foram andando até o restaurante que foram convidados, e ao entrar viram o grande grupo ali.
Jisung segurando a cadeira de rodas de seu dono Minho, Jeongin na ponta da cadeira ao lado de sua irmã mais nova; Chuu. S/n ao lado de Jackson rindo alto enquanto contavam um acontecimento muito engraçado, e naquele momento Kim parecia vê-la como se fosse a garota mais bonita do mundo.
Hyunjin estava ali também, ao lado de Chan. Felix estava em pé ao lado de Jisung, até que finalmente eles viram os dois que faltavam chegarem, e S/n apontou animada para a cadeira que havia guardado ao seu lado esperando seu amado chegar para sentar ali e fazer companhia para ela.
Changbin: senta lá, caso não eu vou roubar seu lugar.
Kim correu até a cadeira e se sentou ali, dando um beijo na bochecha da garota.
Seungmin: que saco, teu irmão é um porre.
Minho: beleza, mas quem é essa garota do lado do Jeongin?
Jeongin: minha irmã.
Minho: hmmm.. Aí, Hyunjin, olha ela, ela não é bonita?!
Hyunjin: jura? Então corre atrás dela.
Jeongin: idiota. - riu da cara do mesmo.
Minho: cala boca, garoto. - olhou Yang - quer uma mãozinha pra ficar quieto?
Chan: por que eu vim, meu pai? 😭
....
Era de noite depois de um longo dia, S/n estava sem fazer nada deitada na cama enquanto mexia no celular, Jackson estava na empresa pois foi chamado para fazer algo muito urgente e Changbin estava na academia. A cama de casal que modificou para Kim dormir com ela estava sendo ocupada por todo o corpo aberto da garota, que rolava as fotos de seu insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasía[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...