𝙈𝙖𝙦𝙪𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢

399 47 80
                                    

Hyojin: titio! Será que eu poderia te maquiar? - sorri empolgada.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

...[5 anos depois]...

Seungmin estava trabalhando tranquilamente quando seus olhos foram tampados por pequenas mãos macias, sorriu já ao saber quem é, ainda mais quando ouvi uma risada gostosa e fina.

Seungmin: eita, quem será que está tampando meus olhos? Hmmm.. Ah! Já sei! É a S/n!

Mais um risinho foi escutado, e ele fingiu dar um suspiro triste ao não adivinhar quem era.

Seungmin: ta bom então... Changbin? Com certeza é a geladeira electrolux com duas portas que sai gelo.

Mais um riso foi escutado, agora alto por ela achar graça de sua piada.

Seungmin: ora, como eu pude errar? Claro que é a Mel!

Hyojin: papai!

Tirou as mãos de seus olhos e ficou de frente para o garoto, cruzando os braços e fazendo um bico irritado quando ele não a adivinhou, ficou de frente para o computador onde ele escrevia grandes versos de uma de suas músicas.

Hyojin: você não me adivinhou, papai!

Seungmin: puts, eu esqueci! - a puxou para seu colo, a deixando ficar sentada em uma das suas coxas - mas não se preocupe, porque você é a minha garotinha mais preciosa que tem! - lhe da um beijo na bochecha.

Hyojin: hmmm... Cadê a mamãe, papai?

Seungmin: deixa eu ver se está aqui no meu bolso.

Hyojin: papai! Aff..

Kim ri e se levanta com ela ainda em seu colo, indo até a cozinha e vendo Jackson bebendo um chá, o que assim que a pequena vou estendeu a mão em direção.

Jackson: quer Chá, Hyojin?

Hyojin: quero! Quero!

Wang sorriu e lhe serviu em pequena caneca que foi pega pelas duas mãos e bebido devagar por ela.

Jackson: e você ainda dizia que ela não ia beber Chá, a-ta.

Seungmin: tanto faz, - revira os olhos - cadê a S/n?

Antes que o mais velho pudesse responder, a humana mencionada apareceu junto à Changbin, Jeongin, Chuu, Minho - acompanhado de Jisung - e Hyunjin.

Hyojin: mamãe!

Pediu para descer do colo de Seungmin, e assim que feito deixou o copo com Chá pra ele e foi correndo até sua mãe, que agachou para a abraçar.

S/n: bom dia, meu anjo.

Jeongin: ai, que linda, vem falar com o tio!

A garota sorriu e foi até o mais novo entre todos e foi pega no colo por ele, que ajeitou seus cabelos. Até mesmo Hwang se aproximou de suas vozes e pegou na mão da pequena, sorrindo.

Hyojin: titio Jinnie! Eu tava com saudades! - sorriu.

Hyunjin: eu também pequena.

Seungmin: até parece, ela você mais do que você ela.

Puxou a humana de lado pela cintura, colando seus troncos enquanto ela descansava a cabeça no ombro dele segurando o riso.

Hyunjin: Seungmin, infelizmente não posso te zoar porque você tirou o tapa olho.. Uma pena.

Minho: acho engraçado que ninguém fala comigo.

Disse olhando as unhas enquanto fingia estar chateada, o robô atrás dele vía a garota correr e o abraçar fortemente, sorrindo pelo seu dono.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora