𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖𝙣𝙩𝙚

555 77 111
                                    

S/n: babaca.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Minho: eu? Com certeza alguém mais importante que você, né?

Seungmin o encarou, Lee o respondia com o mesmo olhar, ambos irritados e o olhar que transmitia provocação da parte de ambos.

Minho: um bilionário. - cruzou os braços e encostou as costas na cadeira - e você?

Seungmin: alguém que não te interessa.

Lee da uma risada nasal e olha a garota com algum tipo de interesse.

Minho: preciso de um favor seu, S/n.

S/n: sim?

Minho: pessoal, - olha Seungmin de forma provocativa, o fazendo apertar os punhos - volte comigo, ok?

S/n: ah... Tudo bem.

Lee sorri de lado, e olha pra Seungmin com poder, seja lá o que queria, havia conseguido, mas deixou Kim não muito satisfeito com isso.

....

Depois de uns minutos, era apenas Minho Jisung e a garota andando, Han empurrava a cadeira do Homem bilionário, que tinha os olhos fechados enquanto a menina caminhava devagar ao lado dele.

S/n: pra que precisa de mim?

Minho: por qual quantia você aceitaria ser minha negociadora?

Seu olho vermelho brilhava ao olhar a mesma, era um pouco difícil dirigir sua empresa, e pra isso ele precisaria de ajuda.

S/n: mas... Desculpe-me a grosseria, mas você não comprou Han Jisung para isso?

Minho: é, mas ele é mais para fazer coisas para mim, e não pela empresa.

S/n: hmmm, tudo bem, eu vou ver.

Jisung: dono, o senhor só a mandou o acompanhar para isso?

Lee vira pra trás, encarando Jisung de forma com que o robô entenda que era uma repreensão, e assim que entendeu desviou o olhar e se desculpou.

S/n: hm...? - eles param - acho que eu já posso voltar para minha casa, certo?

Minho: almoça na minha casa, minhas empregadas fizeram algo bom.

Lee estala os dedos e rapidamente seu carro aparece lá, fazendo a garota se assustar com a velocidade daquilo, mas ser brevemente empurrada para dentro por Han.

S/n: ei! Espera ai!

Quando menos espera é empurrada para dentro do carro, vendo Han se sentar ao lado dela, e Minho sentado na frente, ao lado de um de seus empregados para dirigir o carro.

Minho: confortável?

S/n: não!

Minho: essa é difícil.

Revirou os olhos e Seo se ajeitou no banco, sentindo o carro acelerar na rua.

Minho: não acho ninguém tão útil quanto você, sabe? Fora que é bem importante para mim conseguir alguém para dirigir a empresa.

S/n: ta bom, mas esses não são meus planos. - cruza os braços - olha, sei que sua dificuldade começa com o fato de que você é paraplégico, mas eu já disse ao meu irmão que queria tentar ser uma pessoa tão importante quanto ele.

Minho: hmmm.. - suspira.

O carro freia, e assim eles saem do carro, e assim que Minho é posto novamente em sua cadeira de rodas, começa a ir em direção à sua grande mansão, acompanhada de S/n que era apressada por uma de suas empregadas que não saia da cola dela.

Assim foi posta sentada por livre e espontânea vontade na cadeira da cozinha de frente para Minho, que se prepara para a refeição.

Minho: parece não confiar em mim.

S/n: você praticamente me sequestrou!

Minho: eu não tenho dificuldades nisso.. Bacana, né? - sorri.

S/n: não... - olha pro lado e suspira - beleza, que tal assim; eu viro sua ajudante e você me chama nos casos mais importantes, porque estarei ocupada fazendo os mesmos trabalhos que Jackson.

Minho: uma boa.

S/n: ótimo. - se levanta - se me permite vou pra casa.

Se virou mas viu um segurança bem mais alto que ela a cercar, a fazendo dar passos pra trás e sem querer sentar na cadeira de novo, olhando Lee assustada.

Minho: você é... Interessante.. - seu olho vermelho brilhou, scaneando a menor - humana... Humana sabida e bonita.. - mordeu os lábios - você é.. Interessante. Então, prefere voltar pra casa e ficar com aquele olho roxo sem graça ou almoçar comigo?

S/n: a primeira opção parece melhor do que realmente possa ser. - se levanta.

Passos de saltos são escutados, e os olhos cinzas de Han parecem sentir algo, ao analisar sorri gengival e olha pro lado, encarando Lee com alegria.

Jisung: apenas sua prima; Taeyeon.

O corpo da menor estremeceu, Taeyeon ser prima de um dos caras mais ricos da Coreia só poderia ser alguma sacanagem do universo.

Taeyeon: cheguei.

Jogou a chave sobre a mesa, fazendo ela cair sobre o peito de Lee e cair em seu colo, indo apressada até lá, pegando a chave "sem perceber".

Taeyeon: rs, não percebi.

Minho pega na mão dela, a olhando com repressão, e pegando a chave ele mesmo.

Minho: para de palhaçada, eu te bancar já não é o suficiente? Qual vai ser o seu próximo passo? Botar veneno na minha comida e ficar com a herança?

S/n: mas olha só, - cruza os braços - ela quer aplicar golpe até no próprio primo.

Taeyeon: você... - a encarou - ta fazendo o que aqui?

S/n: teu primo meio que me obrigou a comer com ele. - o prato é posta a frente deles - algo que eu não preciso implorar pra ele, né? - comeu uma colher, a olhando provocativa.

Taeyeon: pff, que ridículo... - olhou Lee - isso é verdade?

Minho: uhum. - comeu uma colher e a olhou.

S/n: e seu filho?

Taeyeon: um lindo menino, ta na sala, dei ele pra uma das empregadas de Minho.

S/n: babaca.

( ra-paz

Bom dia, pq pra mim ainda é " bom dia"

Como estão? Eu esqueci de avisar no cap 25 q estamos na metade da fic, e eu to escrevendo o cap 41, ta acabando 😍

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora