𝘾𝙖𝙛𝙚𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖

574 90 158
                                    

S/n: nem um pouco. - olhou o mesmo - não confio na Taeyeon.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

A garota colocava a roupa que havia ganhado do seu novo trabalho, e agora se olhava na frente do espelho analisando como a roupa ficou boa nela, sorriu por isso.
Prendeu seu cabelo em um coque baixo e desceu até a sala, vendo Jackson digitando na frente de seu grande computador.

S/n: Jack, você poderia me dar uma carona até meu trabalho?

Jackson: hm? - tirou seus fones - falou comigo, bubu?

S/n: falei... Eu preciso ir pro trabalho, será que poderia me levar de carro até lá?

Jackson: preciso entregar um currículo importante justificando o motivo de eu não poder ser presidente, mas o Felix te leva. - olhou o robô - Felix.

Felix: sim senhor, senhor Jackson, pode deixar que eu a levo! - sorriu.

Jackson: obrigado. - olhou a humana - boa sorte, bubu.

Ela afirmou e sorriu agradecida, saindo com o robô até o carro do mais velho.

....

Felix: tchauzinho, senhora Seo!

S/n: obrigada pela carona, lix, até! - balançou a mão como despedida.

Ele sorriu e logo saiu, a garota suspirou meio nervosa e entrou na cafeteria, se deparando com uma garota de cabelos longos e castanhos que também estava na recepção, sorria como se a esperasse.

S/n: eu já te vi em algum lugar... Na escola! Mina?

Mina: guardou meu nome, parece que cada vez que recomeçamos você fica mais acostumada.

A humana não entendeu mas se aproximou da mesma, ficando ao seu lado.

S/n: você fala coisas estranhas.

Mina: você se acostuma. - se virou pra ela, a vendo ajeitar seu avental - ta tudo bem? O Seungmin, como ta?

S/n: ah... Bem, a gente ta bem.

Mina: legal.

S/n: o conhece também?

Mina: sim! - olhou pra baixo, mas rapidamente para frente - vou no banheiro rapidinho, presta atenção na cliente.

A garota ia falar algo mas Mina rapidamente foi embora, teria realmente alguma cliente? Parece que no momento a qual a garota sumiu uma cliente abriu a porta e entrou, se pondo de frente para a garota, sorrindo.

S/n: prof Taeyeon?

Taeyeon: S/n? Vixe, minha cunhada. - riu meio forçado - tudo bem com você?

S/n: to... To bem, o que vai querer? - colocou a mão na cafeteira.

Taeyeon: quero saber cadê o Changbin? Preciso de uma ajuda.. - sorriu perversa.

S/n: anh... Meu irmão? Eu acho que ele está no estúdio dele escrevendo algumas músicas.

Taeyeon: passa o endereço. - da um papel com uma caneta - escreve.

S/n: pra que você quer saber? - escreve com desconfiança e entrega pra mesma.

Taeyeon: nada... - colocou o papel no meio dos seios - tchauzinho, obrigada.

A mesma sai e deixa a humana bem confusa, "o que ela quer com meu irmão? " a mesma pensava. Antes de entrar em uma profunda Filosofia ela vê outra pessoa entrar, e vê Jay entrando, logo engolindo a seco.

Jay: nossa, é o destino mesmo, hein!

A garota tentou disfarçar seu nervosismo e desconforto, mas parecia meio tarde de mais quando ele começou a mexer em uma mecha da garota.

Jay: eu vou querer---

Mina: pode fazer o pedido pra mim. - passa a garota pra trás - a chefe ta te chamando. - a olhou e sorriu.

Ela engoliu e sorriu agradecida, sabia que era mentira mas iria sair de perto o mais rápido possível. Como se fosse verdade ela foi até o banheiro e ficou lá até a garota ir lá avisar que ela poderia voltar. Depois de alguns minutos - parecia que ele havia insistido bastante em ficar lá - ouviu a porta do banheiro bater, então logo escutou a voz da outra.

Mina: pode sair, ele já foi.

Ela sorriu e abriu a porta, saindo em seguida.

S/n: obrigada! - a abraça.

Mina: não ia deixar teu ex ficar em cima de você igual um cachorro no cio. - ela se afasta.

S/n: como sabe que ele é meu ex?

Mina: ah, querida, você ainda não viu nada do que eu realmente sei. - põe a mão em seu ombro - cuidado com as aparências.

Ela a olhou confusa mas quando a mesma voltou para a recepção, ela a acompanhou e sentiu que poderia sim confiar mais nela, talvez a "vidente de outra vida" não seja mentira.

....

Voltando para casa de noite e cansada, abriu a porta e viu Jackson ainda digitando no computador, com uma cara cansada e seu terno de trabalho.

S/n: Jack? Parece cansado, dorme um pouco.

Jackson: dormir? Pra que dormir se eu tenho uma boa assistente na minha empresa?

S/n: jura? - revira os olhos - deve ser incrível mesmo. - se senta no sofá.

Jackson: é sim, a Mina da conta de tudo.

S/n: Mina? Mas.... Ué.

Jackson: aqui. - da uma carta pra ela - deixaram aqui na porta de casa.

S/n: sabe quem foi? - perguntou esperançosa quando viu que era mais uma das cartinhas de amor.

Jackson: sabe o significado de "deixaram aqui na porta"?

S/n: aff, ta.

Revirou os olhos e abriu a carta, vendo mais uma das várias declarações, cada vez que abria ela ficava mais curiosa para saber quem era esse tal admirador secreto.

S/n: cadê o Binnie?

Jackson: me passou uma mensagem dizendo que vai passar a noite na casa da namorada.

S/n: hmmm... Entendi.

Jackson: o quê? - a olhou - parece desconfiada com algo.

S/n: nada, só estou meio pé atrás.

Jackson: não confia nela?

S/n: nem um pouco. - olhou o mesmo - não confio na Taeyeon.

(Hmmmmm....

Olá, como 6 tão?

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora