S/n: quem é você?
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Jay: ex dela.. - o olha de cima a baixo - nossa, que olho estranho. - apontou pro olho roxo do mesmo.
Kim ficou sério e olhou pro lado, suspirando. Ele acreditava naquilo, e alguém concordar com seu pensamento o deixava ainda mais certo de seu pensamento.
S/n: não fala assim do olho dele! - o encara - o olho dele é lindo, ta?
Jay: hm, claro... - revirou os olhos.
Kim ficou meio incomodado e se ajeitou na cadeira. Ouvir as palavras dele só o deixavam com mais certeza de que seu olho era "feio" só por causa da cor diferenciada. A garota suspirou.
Olhou para seu ex e deu um sorriso forçado, logo forçando kim a levantar.
S/n: já estávamos de saída. - deu um sorriso forçado - tchau!
Jay iria dizer algo, mas S/n saiu com Kim mais rápido. Após terem andado bastante, Seungmin a para e a faz o olhar.
Seungmin: ta me levando pra onde, maluca?
S/n: pra longe dele. Desculpe por isso, o que ele falou é mentira, seu olho não é feio.
Seungmin: não minta pra mim. - continuou andando, agora devagar enquanto chutava algumas pedras.
S/n: eu não to! - andou do lado dele - é sério!
Seungmin: uhum.. - revirou os olhos, não acreditando - de qualquer forma, eu não vou acreditar nisso. - procurou em seu bolso o tapa olho, colocando-o.
Ficaram quietos e Kim olhava pra baixo ainda não acreditando no que a humana havia dito, não iria acreditar muito cedo naquela informação. A garota andava do lado dele enquanto nada dizia, só vía o olhar de vários cybers sobre si, ela era a destacada por não ser uma deles e ainda ser humana.
S/n: sabe, você não precisa se sentir diferente, entende? - olha pra ele - eu também sou. Vivo recebendo olhares estranhos por ser uma humana, ou você acha que eu não recebo nenhum olhar?
Seungmin:... Certo, mas... - hesitou um pouco - eu também sou diferente, meu olho é diferente dos outros. - olhou pra baixo meio triste.
S/n: as diferenças nos tornam únicos, Kim... - sorri pro mesmo que a olha - vamos nos ajudar a ser felizes mesmo sendo estranhos?
Eles pararam e ela estendeu a mão, Kim parou por um tempo e depois de pensar apertou a mão quente da mesma, sorrindo mínimo.
Seungmin: se você não me fizer feliz vai ter que me dar 100 reais! - disse num ar de risos.
S/n: tudo bem! - riu.
Continuaram andando, até que a garota viu um lago com várias vitórias-régias, a garota se empolgou e foi até lá, tendo o cyber atrás dela devagar tentando acompanhar seu ritmo. Quando a menina se agachou e encarou as plantas no lago, Kim ficou confuso.
Seungmin: que que foi agora, garota? Vai se jogar?
S/n: não! - riu - você gosta de tirar fotos?
Seungmin: gosto, é um dos meus hobbies.
A garota sorriu, quando agora ele também se vía distraindo com as plantas, ela tirou de seu bolso seu celular e tirou uma foto dele, que percebeu com o barulho.
Seungmin: ei! Eu deixei?
S/n: que bonitinho! - disse olhando a tela.
Kim desviou o olhar corado pelo elogio, mas logo roubou o celular da mão da garota.
Seungmin: para com isso! - olha a foto - como apaga?
S/n: não! Não apaga! - vê ele quase apertando o botão da lixeira - se você apagar, eu vou contar pro Changbin que você ficou implicando comigo e não me deu milkshake.
Seungmin:... - da o celular pra ela - você é má..
A garota ri, mas depois de um tempo passeando ele acaba aceitando a ideia de que ela não iria para tão cedo de tirar fotos dele. Suspirou por isso. Depois de andarem lá, foram em um parque, o parque tinha patinhos e gatos, o que encantou a garota.
S/n: ah! Que lindos! - aponta a câmera pra eles.
Seungmin: quer tirar fotos com eles? Eu tiro pra você e você amostra pro seu irmão o quão maravilhoso eu sou e que ele realmente não precisa me matar.
Ela riu e deu seu celular para o mesmo, se aproximando dos patinhos, vendo o moreno tirar várias fotos dela.
... Semanas depois...
O tempo se passou e os dois ficaram um pouco mais próximos, parece que agora as ameaças de Changbin não eram os únicos motivos a qual Kim tinha a garota por perto. Fora isso, a garota também adorava ficar com ele para o perturbar.
O que Kim tinha que aguentar, já que se falasse algo, Changbin com certeza saberia, e ela usava isso a seu dispor.
Então estava em seu último tempo de aula, a professora Taeyeon passava as questões no quadro enquanto as explicava, até que o sinal toca e eles são liberados, a garota olha pra trás vendo Kim se organizar para pegar seu lanche.
S/n: o que trouxe de gostoso pra gente comer? - ele se vira confuso pra ela.
Seungmin: "pra gente" meu pau, - se levanta e olha Jeongin - bora, pirralho.
Jeongin: vamos! - se levanta animado.
A garota bufa e vai com eles até uma mesa, mas ao se lembrar que esqueceu do dinheiro para o lanche, volta quase que desesperada para a sala, mas vê uma menina sentada em sua cadeira, com as pernas cruzadas, assim que a vê, abre um sorriso de lado.
?: Seo S/n, estava a sua espera..
S/n: quem é você?
( LETS CE-CE-CELEBRATE !
I LOVE YOUjuro, eu amo tanto essa música 😞
Quem vocês acham que é? Os antigos e acostumados já sabem, enfim vou indo, desculpe a demora, até semana que vem 🥳
Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasy[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...