𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤

736 94 407
                                    

Changbin: "bubu" é de boi. - riu alto quando a mais nova fechou a porta.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Jay: S/n!

Tentou se aproximar com um grande sorriso, mas foi impedido pelo Seo mais velho, que passou ainda mais a menor pra trás e colocou a mão no peito do outro, o afastando e o encarando bem sério.

Changbin: pra trás, não vou repetir.

Jay: eu... Só quero falar com ela. - olhou meio triste para ele, mas não o suficiente para o convencer.

Changbin: hmmm.... Não? - sorriu.

A caçula colocou a mão no ombro do mais velho, que olhou pra trás e suspirou, entendendo e assentindo, dando espaço pra ela. A mesma que se aproximou e se pôs a sua frente, o encarando meio séria.

S/n: o que você quer?

Jay: seu perdão... - abaixou a cabeça e olhou envergonhado pro lado, como se tivesse feito o maior crime já cometido, realmente arrependido.

S/n: e eu ganho o que te perdoando?

Jay:.... Não precisa me perdoar, apenas me escutar pedindo desculpas. - passou a mão pelo braço.

Changbin: hm, hm, até parece. - revirou os olhos.

S/n: olha... - olhou pro lado, vendo toda a industrialização que aquilo gerou por causa dela - eu não sei...

Jay: ta tudo bem, eu realmente tenho muita sorte em te ver aqui na rua... Foi erro, eu troquei anos por momento, eu sinto muito, mas sei que não vai me perdoar de qualquer forma, só agradeço pelo o que vivemos. - deu um sorriso fraco - tchau! - acenou triste e saiu, mas a humana o segurou no braço, o fazendo a olhar.

S/n: tudo bem, eu te perdôo.

Aquilo foi uma facada no peito de Changbin, que começou a se contorcer por achar aquilo um absurdo.

Changbin: COMO? SUA CHIFRUDA! VAI PERDOAR?

S/n:... Eu vou é dar na sua cara, quer ver?

Changbin: e eu vou tacar uma cadeira nele. - cruzou os braços e bufou.

Jay: ah! Sério? Obrigado! - a abraçou rapidamente - obrigado mesmo!

Changbin: eu te dei permissão para toca-la?

S/n: credo, Changbin, ta parecendo meu namorado! Para com isso! - revira os olhos - tchau, Jay! - da um tapinha em seu ombro e sai.

Changbin, ainda puto com a vida, andou do lado dela em direção a empresa do irmão mais velho, mas ainda com raiva da caçula por ter perdoado aquilo.

S/n: você com raiva é muito engraçado, parece um pinscher.

Changbin: olha, sinceramente. - entraram - seus chifres devem ter corroído seu cérebro, não é possível. - bufou e entraram no elevador.

S/n: ah, vai tomar no seu cu, eu não to tão ruim assim. - cruzou o braços e o viu apertar o botão do andar do irmão.

Changbin: imagina, só perdoou traição.

O elevador chegou e os irmãos saíram, a humana sendo guiada pelo mais velho para a sala do mais velho.

S/n: para com isso.

Seo mais velho bateu na porta, escutando um "entre" da voz conhecida, abrindo e o vendo sentado em uma cadeira, com um homem de aparência mais nova ali na frente da sala, de costas a um grande telão que usava para fazer a apresentação.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora