S/n: pode, pode sim. - sorriu - tudo bem, então.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Algumas semanas se passaram, pra menina aquilo estava estranho, passar os dias tão depressa era estranho, mas aceitável. Naquele momento batia o lápis junto com as unhas na mesa, tentando não morrer de tédio com a explicação da professora de física.
Taeyeon: entenderam, queridos?
Seungmin: não.
Jeongin: mas é claro que sim, professora linda, com a sua explicação é impossível ninguém entender.
Seungmin: nossa, a senhora é mágica mesmo, fez até o impossível.
Taeyeon: rsrs, só não te expulso porque te acho um pitelzinho.
Kim jogou suas costas na cadeira e ajeitou o cabelo, suspirando. O sinal bateu e os três saíram da sala juntos para o recreio.
Seungmin: bom, eu vou pra um lugar, - abriu o armário e colocou algo dentro, logo o fechando - até.
Acenou e saiu, deixando apenas Yang e a humana ali.
S/n: você gosta mesmo daquela professora, né?
Jeongin: claro, ela me acha bonito então me da ponto de graça. - sorriu fofo mas inocente, tentando amenizar a situação - sabe, eu quase reprovei em física, mas se não fosse por ela...
S/n: você a beija pra isso?
Jeongin: não, ela faz isso sem eu fazer nada. Mas não tenha uma impressão diferente de mim, noona! Eu não sou o homem que você tá pensando, eu juro.. - fez um bico com medo dela pensar outra coisa dele.
S/n: ta tudo bem, querido, não se preocupe. - deu um sorriso para o acalmar - cadê o Seungmin?
Jeongin: geralmente no terraço, ele gosta de ficar lá. - sorriu.
S/n: tudo bem, eu vou lá.
Deu uns tapinhas no ombro dele e foi até o terraço, ela já havia se acostumado com a escola e agora não tinha dificuldade para saber aonde ficam os lugares. Subiu as escadas e foi até lá, vendo Kim sentado em um banco de madeira, olhando pra cima de olhos fechados sentindo o vento.
Ela foi até ele e se sentou ao seu lado. Seu detector a sentiu, e abriu o olho, a encarando.
Seungmin: a pronto... Quer um autógrafo, fã?
S/n: coe, para com isso... - olhou envergonhada pro lado - você tá bem?
Seungmin: to sim, eu só gosto de ficar aqui, é meu lugar de conforto, sabe?
S/n: sei sim... - o encarou por um tempo e logo olhou pra frente, vendo o céu - por que você usa o tapa olho?
Seungmin: de novo? - suspira - eu não gosto do meu lado cyber...
S/n: sinto que não seja só isso.
Seungmin: nossa, não quer usar seu scaner pra descobrir mais coisas sobre mim não? - brincou.
S/n: vai! - riu e deu um soquinho em seu braço - não precisa falar se não se sentir confortável.
Seungmin: o olho não é meu... O meu lado cyber, não é o olho cyber que eu sempre tive, ele é de uma pessoa... Que se foi, mas foi especial enquanto esteve comigo.. - não pôde deixar de dar um sorriso e olhar pra cima - ela se matou... E deixou o olho dela pra mim pois eu tinha um problema... Então ela me deu ele, mas eu me sinto culpado por sua morte, então não gosto muito de amostrar...
S/n: ah, eu... Sinto muito.. - disse triste sentindo sua dor e olhou pra baixo - eu realmente... Sinto muito...
Seungmin: ta tudo bem.... - olhou pro lado - quer olhar? - a encarou.
S/n: se você não se sentir desconfortável.
Ele afirmou e tirou o tapa olho, a encarando. Era diferente, realmente, não era como achava que era, o de todos eram vermelhos, mas a cor do de Kim era roxo, o deixando destacado.
Seungmin: o olho cyber é importante para todos, e quando nascemos é implantado, então o olho precisa se misturar com nosso DNA para não sofrer infecção... Como o DNA dela era super diferente do meu, ele não reagiu tão bem, mudando a cor. Mas funciona como todos os outros.
S/n: uau... Ele é lindo!
Seungmin: sério? Eu.. Não acho. - colocou o tapa olho de volta - sei lá, não gosto...
S/n: eu to falando sério! Ele é lindo. Minha cor favorita é roxa, inclusive.
Seungmin: hm.... - olhou pro lado - aí, humana, o teu irmão foi bem delicado hoje no meu pv e depois de me ameaçar perguntou se eu iria fazer alguma coisa pra te incluir mais. Depois de eu xingar ele de volta eu respondi que iria pensar no seu caso. Mas claro que, pro meu rosto continuar no lugar bem bonitinho, eu pensei em fazer um negócio qualquer de filme lá em casa só pra ele não me matar. Será que você poderia ir só pra ele não fazer minha vida longa se encerrar?
S/n: ah! - riu - claro, vou sim.
Seungmin: se lembra que minha vida está em suas mãos, então tenha o mínimo de empatia com a minha pessoa. Amanhã as seis da tarde, pode ser?
S/n: pode, pode sim. - sorriu - tudo bem, então.
☞[𝙴𝚇𝚃𝚁𝙰]☜
Depois de chegar da escola ficou um pouco na cidade, Kim não tinha muito o que fazer então se encontrou com um amigo. Quando chegou em casa era de noite, jogou sua mochila no sofá e foi pro quarto, se jogando na cama e depois encarando o teto.
Seungmin: hmmm.... Ela acha meu olho bonito mesmo? - pensou alto e tirou o tapa olho.
Se sentou na ponta da cama por um momento e suspirou triste, levantou e foi de frente ao espelho, vendo seu olho roxo.
Seungmin se encarou mais um pouco e deu um sorriso meio triste.Seungmin: não, meu olho não é bonito.
( Seungmin 😞
Ai, to triste, tchau
Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Фэнтези[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...