S/n: EU O QUÊ?!
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Mais um dia totalmente normal, Seo S/n estava no último tempo da faculdade na aula de matemática, tentando entender como que a+a é igual a 28... Mas isso é um detalhe.
Mordia a ponta do lápis tentando se concentrar, mesmo não conseguindo, ainda mais quando uma bolinha de papel a acertou nas costas, olhou irritada e viu o grupo de meninas rindo, eram as que sempre a implicavam, e não davam descanso pra garota. Suspirou e viu seu irmão do meio do outro lado da sala olhando mortalmente pra elas.
Ele era protetor, mas até um pouco demais, encarava qualquer um por ela, e ela se sentia feliz por isso. O sinal tocou e finalmente puderam sair da sala no meio de vários outros alunos, e alguns até correndo.
S/n: você precisa parar de ser assim, Changbin, já disse que não me importo com o que elas fazem.
Changbin: mas elas sim!
S/n: você nem músculos tem, animal! - ela ri e da um leve soquinho em seu braço.
Changbin: eu vou entrar na academia, ta? Ah se vou..!
Ela ri e revirou os olhos, ela sabia que não importava quantas vezes se era prometido por ele, ele nunca realmente entrava na academia como tanto falava.
Se sentaram na mesa após pegarem a refeição, ficaram conversando por um tempo até seu outro irmão mais velho se fazer presente na mesa e se sentar ao lado da garota, conversando com eles também.
S/n: bom dia, Jackson.
Jackson: "bom dia" pra quem? Tecnologia não é nada fácil, ta? - jogou a cabeça pra trás - é cansativooo!
Changbin: a gente confia em você, sabemos que você vai conseguir se formar!
Jackson: espero que sim.. Eu sinceramente também espero.. - passou a mão pelo rosto super cansado e suspirou - que coisa gostosa é essa ai no teu prato, bubu?
"Bubu"... Bubu é o apelido de S/n dado carinhosamente por Jackson e Changbin quando sua primeira palavra foi "Bubu" tentando falar "borboleta", mas só falou o bobo, que soou como um "Bubu".
S/n: strogonoff de carne, quer?
Jackson: já que insiste..
Ele pega uma colher e rouba um pouca da comida da garota, que ri pela cara de satisfação dele, parecia estar um tempo sem comer, o que não era tanta surpresa entre os irmãos. Jackson era o mais velho, era avançado pela inteligência e estava na faculdade fazendo informática, ele adorava mexer nesses negócios mais atuais.
Já Changbin e S/n estavam no terceiro ano do ensino médio, faltava só aquele ano para entrarem na faculdade, enquanto aquele era o último ano escolar de Jackson e nunca mais teria que comer livros.
O mais velho dos dois era bem esforçado, tanto que foi com suor dele que conseguiram os sustentar depois da morte de seus pais em um acidente de carro. Changbin e a caçula ajudam nas despensas também, e era sempre os dois mais velhos defendendo a mais nova, era lindo esse amor deles.
Mas a morte de seus pais foi algo que mexeu muito com eles, e Jackson, por já ter completado dezoito anos, ficou responsável por ambos e os sustentou com dinheiro suado, aquilo era ótimo.
Changbin virou alguém fechado após isso, não falava muito com outras pessoas a não ser seus irmãos sobre certas coisas, mas em geral era sempre fechado e alguém que ficava quieto em um canto, até um pouco tímido, mas não quando se tratava de confiança, não, não, Seo Changbin não encolhia o rabo para defender seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasía[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...