S/n: É CLARO QUE EU ACEITO! - sorri.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Minho: eu não vou gastar o meu dinheiro pra nada! - parou um pouco - a não ser que a S/n queira.
Seungmin: olha... Ele teve os motivos dele.. Foi errado? Foi. Mas eu acho que se não fosse por ele, o meu antigo amor não estaria vivo.. Posso falar com ele?
Jackson o admirava, admirava sua coragem e simpatia, até mesmo pelo fato de quê estava praticamente perdoando-o, e aquilo o fazia ser visto como muito empático.
Jackson: ta bom, você pode vê-lo. - cruzou os braços.
Minho: a S/n vai ser liberada?
Advogado: vai sim, - contou o dinheiro - eu garanto.
Minho: bom que seja.
O olhou com o olhar afiado que fez até Jisung tremer (vibrar). Kim foi levado até a cela de Jeongin, onde o viu sentado encostado na parede, abraçava os joelhos e era possível ver a enorme atadura em seu punho direito, vendo que ele havia perdido a mão por conta da humana.
Metade da boca escondida e os olhos brilhosos por conta das lágrimas, Kim suspirou e parou antes que fosse possível dele ver Seungmin.
Seungmin: Jack.. - sussurrou - chama a Chuu.
Wang concordou e ficou parado, comunicando Felix a chamar Chuu, assim que feito ela apareceu no local, ia perguntar mas ao ver seu irmão já entendeu.
Kim fez um sinal indicando que era pra ela ir até lá, e assim que feito ela encostou na cela de Yang, sorrindo fraco.
Chuu: maninho.
Jeongin deu um pulo e encarou a mesma assustado, havia reconhecido a voz e assim que viu que a garota estava ali na sua frente, colocou sua mão na boca em surpresa, não acreditava naquilo.
Jeongin: Chuu?!
A garota sorriu e viu seu irmão ir desesperadamente até a cela de joelhos, agarrou com a mão os ombros da menina, tocando para ter certeza de que era ela mesmo, e não que tinha enlouquecido.
Jeongin: Meu Deus... C-Chuu.. - fez uma cara chorosa.
Chuu: tudo bem? - olha a atadura - eita, o que foi isso?
Jeongin:... - a olha triste - eu.. Eu fiz uma merda muito grande..
Wang empurrou o moreno pra perto da cela, que suspirou e tomou coragem de se aproximar.
Seungmin: mas a merda até que deu um resultado positivo. - brincou e se aproximou.
Jeongin: Minnie!
Os olhos do menor brilharam como uma criança ganhando doce, por mais que se arrependesse do que tinha feito, ter Seungmin ali ao seu lado entregava o quão fiel ao seu amigo ele era.
Jeongin: Seungmin...
Ajoelhado, agora agarrou a blusa de Seungmin por trás da cela, chorando aos seus pés.
Jeongin: eu imploro... Seungmin, eu te imploro... Por favor...
Soluçou, o choro entregava o quão afetado ele estava, implorava pelo perdão do amigo, desesperado a todo custo, sua irmã o vía com pena, enquanto vía Kim em pé olhando o mesmo.
Para quem no passado implorava para Mina não o deixar entrar, agora vê-lo no seu lugar implorando por perdão era um verdadeiro "o mundo não da voltas, ele capota".
Seungmin se agachou e abraçou o outro sobre as grandes, o consolando.
Sentiu o déjà vu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Viễn tưởng[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...