𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤⁵

340 60 56
                                    

☾❆☽

Kim acordou afobado e com a respiração pesada, clamando pela sua amada Chuu, mas apenas pra tomar um susto com uma garota conhecida olhando pra ele. Sua visão cyber estava tampada com um tapa olho e logo após o criador dos cybers estava ali diante dele.

Não acreditava no que estava acontecendo, estava em pé em uma cabine de carregamento, provavelmente acabou de passar por algo importante.

Jackson: conseguiu, Mina?

Mina: consegui. - sorri e olha ele - e ai, Seungmin? Ta melhor?

Seungmin:... Onde eu estou?

Jackson: seu caso chegou até mim, mas não se preocupe, - pegou um espelho - você ficou muito emocionado e sua pressão subiu, fazendo com que você desmaiasse. Precisou passar por um transporte de olho cyber urgente, e como nunca fizeram isso me chamaram.

Mina: praticamente salvamos sua vida.

Kim estava confuso, engoliu a seco e Mina tirou seu tapa olho, colocando em sua mão, Jackson aproximou o espelho do rosto dele, o fazendo ver seu olho roxo.

Jackson: ele é roxo porque sofreu com um choque de DNA, o fazendo mudar de cor... A doadora foi a Chuu. - sorriu.

Ao ouvir o nome dela novamente, uma lágrima roxa caiu sobre seu rosto, se sentia culpado, com a culpa toda carregada em si.

Seungmin: não... Vocês não puderam salva-la?!

Jackson: não temos estudos avançados o suficiente..

Mina: talvez daqui a alguns anos.

Kim soluçou e apertou suas roupas, se sentindo fraco e caindo de joelhos ao chão, não acreditava que ela o havia deixado, chorou alto por isso.

Mina: não se preocupe, Kim. - se agachou e o olhou - vai conseguir alguém melhor.

Seungmin: não! Eu não vou...! - sentiu a garota pôr sua mão em seu ombro, o abraçando - não... Chuu... Minha Chuu..

Felix: senhor, tem um cara lá fora querendo falar com o Seungmin.

Os três olharam o robô que falou no canto da sala, o olhar inocente os fazia afirmar. Mina levantou mas Kim se desesperou quando percebeu quem era, agarrou o jaleco branco de Mina e implorou desesperado.

Seungmin: não! Por favor, não...! Não o deixe... Não o deixe... - chorou alto.

Jackson: desculpe? Tem algum problema com ele?

Seungmin: ele... E-ele é irmão da garota... Eu... Ele ta com raiva de mim... Ele...

Não conseguia falar, o choro era maior, estava desesperado, lágrimas roxas se misturavam com as transparentes, só para no final caírem no chão, estava de joelhos implorando para Mina não o deixar entrar.

Mina: ficaremos aqui e vamos garantir que ele não te machuque.

Seungmin: você... Promete?

Seus olhos brilhavam em total medo e inocência, só não queria ter esse peso em suas costas, sentir como se a morte da garota fosse sua culpa doía mais nele do que poderia imaginar.

Mina: prometo.

Sorriu gentil e se afastou aos poucos quando sentiu que o garoto já não segurava tão fortemente seu jaleco, ficou ao lado de Jackson e abriu a porta, revelando Jeongin atrás da mesma. Tinha os olhos tão vermelhos quantos os do Seungmin, revelando seu choro recente.

Se aproximou e tinha um semblante sério, mas ao mesmo tempo quebrado, se agachou na frente do garoto, que refletiu pra ele seu olhar agora roxo, fazendo Yang ter ainda mais raiva dele.

Jeongin: por que você tá com o olho dela?!

Mina: Chuu doou seu olho para ele, mas sofreu um acidente com o choque de DNA, fazendo ele mudar de cor.

Jeongin:...

Olhou pra baixo, se entristeceu mais com essa informação, mas não era algo que poderia fazer algo. Abraçou o amigo e alisou suas costas, o consolando.

Jeongin: vamos superar isso juntos, ta?

Kim chiou mais um pouco, colocando a cabeça encostada no ombro de Yang, chorando deprimido com aquilo, vez ou outra apertando suas roupas.

Se afastou depois de longos minutos. Se levantaram e Kim limpou suas lágrimas, olhando para seu amigo.

Seungmin: eu sinto muito...

Jeongin: eu também..

Sorriu mínimo após fungar e limpar sua lágrima. Viu o tapa olho que segurava na mão direita e colocou ali no olho cyber.
Mina puxou a camisa de Jackson, o chamando para sussurrar algo em seu ouvido.

Mina: esse cara ainda vai dar muito trabalho, mas é só dar uma mãozinha emocional que passa.

( "vamos superar isso juntos" como se no capítulo passado n tivesse o culpado, aiai, esse yang Jeongin

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora