S/n: corno.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Jackson: por nada.
Changbin: adora puxar o saco do meu irmão, né?
Seungmin: teu irmão é maravilhoso, só não dou um beijo nele porque eu não sou gay.
Seo mais nova riu e viu todos ali terminarem de comer e Felix recolher os pratos, começando a lavar.
Changbin: o Chá de bebê da Taeyeon é amanhã, preciso que vocês vão.
S/n: a é? Mas como se ela só tem um mês de gravidez?
Jackson: Felix, explica.
Felix: sim senhor, senhor Wang. - se virou para a garota - agora o tempo de gestação dos bebês é de 5 meses, e apenas com 1 mês já da para ver o sexo dele por conta da rápida evolução. - sorriu fofo.
A garota se assustou mas entendeu, logo afirmando com a cabeça. Pediu licença e levantou dando boa noite para todos, logo após escovou seus dentes e adormeceu.
....
No dia seguinte era um dia comum, feriado que faria a garota ficar em casa, então não teve pressa de acordar. Mas quando ouviu algumas batidas na porta tentou acordar.
"S/n? Ta acordada?" a voz doce saiu, mas pelo sono a garota não pôde identificar. Se levantou da cama e foi até a porta, a abrindo.
S/n: agora eu to. - boceja - bom dia.
Seungmin: bom dia..
Kim parecia nervoso, olhava pra baixo enquanto tinha suas bochechas levemente coradas.
Seungmin: queria te agradecer... Hm.... Mas eu... Não sabia o que comprar. - a olha - perguntei a Felix já que provavelmente ele é o único que não ia me julgar achando que eu queria algo contigo, ele disse que você gosta de estrelas... Espero ser verdade.
Com um sorrisinho envergonhado ele se curva levemente para entregar o pirulito para a humana, que pega e abre um sorriso.
S/n: own, que bonitinho.. - ri envergonhada e lhe da um rápido abraço.
Seungmin: não se empolga, fiz por educação.
Ainda envergonhado ele olha pra baixo com as bochechas ainda rosadas por causa do abraço. Fica meio nervoso e sai de mansinho, a garota acha fofa sua atitude, e entra no quarto para guardar o pirulito, indo para a cozinha fazer o café.
....
Seo mais nova passeava pela casa, foi até a sala e viu Kim vendo televisão com Jackson e Felix, sorriu ao vê-los.
S/n: viram o Changbin?
Jackson: foi na academia, disse para você se arrumar para o Chá da Taeyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasia[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...