✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・**・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Hyojin: papai! Mamãe! Acordem! Hoje é meu aniversário!
Finalmente o aniversário da pequena havia chegado, foi a primeira da casa á acordar e agora estava pulando feliz em cima da cama de seus pais os esperando acordar para comemorar o aniversário da pequena.
Hyojin sacudia seus pais os esperando acordar, e assim que eles acordaram já poderiam colocar seu plano em ação.
Seungmin: Kim Hyojin! Para com isso!
Hyojin: papai! É meu aniversário hoje! Acordem! Acordem! Deixem pra dormir quando morrerem, a mamãe já está próxima disso mesmo.
A humana acordou mais rápida e a encarou, vendo Kim rir alto e se sentar na cama junto a ela.
Seungmin: aprendeu comigo.
Hyojin: meu aniversário! Hoje é meu aniversário! - sorriu.
Eles sabiam era a sua data favorita, a pequena adorava comemorar o aniversário, comer bolo e tirar fotos, iria ser muito ruim ignorar essa data tão especial por ela, porém eles fariam.
Seungmin: seu aniversário é semana que vem, minha anja, sabemos que você gosta de comemorar e está ansiosa, mas ainda não é o dia.
Hyojin: papai, claro que é! Eu estive contado sempre! Mas você está dizendo que não é! - fez um bico.
S/n: seu pai está certo, anja, ele é semana que vem, não hoje, está perto não precisa confundir.
Hyojin: mamãe, você nunca errou a data, por que esqueceu hoje?
Seu olhos brilhando e os lábios tremendo revelavam um futuro choro dela, que fungou e os olhou.
Seungmin: minha princesa, não chore, quer ver com o Felix? Talvez assim você lembre que ele é semana que vem.
Ela suspirou e foi pega no colo por ele, que foi até a sala junto com S/n, vendo o robô Felix desligado em pé e de cabeça baixa.
Seungmin: bom dia, Felix.
Felix: hm? - acordou os olhando - bom dia! No que posso ajudar? - sorriu.
S/n: o aniversário de Hyojin não é só amanhã?
Haviam combinado com todos da casa, até mesmo com o próprio o robô, que sabia o que deveria falar.
Felix: a pergunta está correta, semana que vem é o aniversário dela.
A mesma ficou confusa, olhou por trás do ombro de seu pai com um par de lágrimas em suas bochechas, vendo Jackson encostado no portal da cozinha bebendo Chá.
Hyojin: titio Jack, hoje é meu aniversário?
Jackson: não, minha anja, ele é semana que vem, esqueceu?
Ela ficou ainda mais confusa, sempre contou certo os dias certos, logo hoje ela erraria?
Changbin: hoje é dia do pai malhar, esquece. 🙅♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasy[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...