𝙎𝙪𝙧𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖

528 89 158
                                    

Seungmin: posso ficar aqui?

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Assim que a garota mostra sua presença ali, imediatamente a atenção de Taeyon e Changbin caem sobre ela, e ficam assustados quando percebem que ela ouviu um pouco da conversa.

Taeyeon: não se intromete, garota, isso não é da sua conta!

Changbin: ei, não fala assim com a minha irmã!

Ao acordar um pouco mais e sua fixa cair sobre a gravidade da situação, desce as escadas e encara Taeyeon.

S/n: você tá grávida de outro homem, sua piranha! Meu irmão não é homem disso!

Taeyeon: cala boca, garota! Sou sua professora!

S/n: você era antes de eu me formar e estamos fora da escola, certo? Você tá na minha casa!

Changbin: S/n! - a mesma o olha.

Taeyeon: controla essa garota!

Changbin: ei! Olha só, eu vou assumir, eu nunca disse que não ia, mas por favor, não fale assim com a minha irmã!

Taeyeon: ela gritou comigo!

As duas bufam e S/n logo vê Jackson na porta da cozinha os encarando enquanto bebia Chá.

Jackson: você tá gritando, e ta dentro da minha casa... - olhou Changbin - isso é verdade?

Changbin: sim, é verdade.

Jackson: S/n, você tá com cara de ressaca... Vem aqui na cozinha para a gente conversar um pouco.

Seo mais nova da um último olhar para a garota e logo sai irritada, Wang passou a mão nas costas da garota quando ela passou por ele, e logo se sentou na cadeira, vendo Jackson colocar as torradas que fez em pratos para ela comer e um suco de laranja.

Jackson: fica calma, S/n.

S/n: isso é inaceitável! O Changbin não é homem disso!

Jackson: lembra aquele dia que ele ia passar o dia na casa dela? Psé, ele me disse.. - colocou a mão no ombro dela - sei que é difícil de confiar e acreditar mas... Sim, eles fizeram.

S/n: meu Deus...

Jackson tentava a acalmar e ela ainda processava, a ressaca somada com esse problema que nem era dela estava dando mais dor de cabeça na garota.

S/n: sabe de uma coisa? Eu vou trabalhar que eu ganho mais. - se levanta.

Jackson: espera. - se levanta e fica na sua frente - não se preocupe no Changbin, ok? Isso não tem nada a ver contigo, então fique tranquila, tudo bem? - sorriu.

S/n: tudo bem, obrigada.

Wang deu para a garota na sua mão um remédio, disse-a que era para a ressaca e a garota agradeceu, logo saindo e indo trabalhar, tentando ignorar totalmente Taeyeon que ainda se fazia presente na sua casa falando com seu irmão.

....

S/n: odeio minha vida. - disse ajudando Mina a fechar a loja.

Mina: você acredita em outras vidas? - a olhou.

As duas do lado de fora terminando de fechar a loja enquanto jogavam conversa fora.

S/n: não, mas com suas histórias eu começo a acreditar que sim. - terminaram de fechar e começaram a andar na rua juntas de volta para casa.

Mina: você já sofreu mais nas suas vidas passadas, garota. Tem um irmão rico e um futuro brilhante, ainda quer reclamar?

S/n: hmmm... Com quem eu vou ficar?

Mina: você o conhece, mas se eu dizer o futuro muda, então você saberá depois.

A garota murmura um "hm" e continua andando, quando seus caminhos iriam se separar elas se abraçaram a antes da garota realmente poder sair, Mina a agarra, a fazendo a encarar.

Mina: quando estiver andando na rua terá uma surpresa pra você, não vai parecer tão boa quanto, mas não se preocupe, você vai gostar depois de um tempo, te prometo.

S/n: que tipo de---

Seungmin: humana maluca, ta falando sozinha, é?

Seo tomou um susto e se virou vendo Kim ali, ele tinha uma mochila nas costas e olhinhos brilhando juntamente com um boné preto, parecia meio aborrecido com algo, mas ainda sorria levemente pra garota.

Seungmin: S/n..- chamou o nome da mesma com delicadeza - eu preciso de uma ajuda... Será que poderia me levar até seu irmão?

Agora fez uma cara triste, parecia que era algo sério que havia o chateado bastante, a humana concordou e afirmou com a cabeça, indo com ele até a casa da mesma em um caminho totalmente silencioso.

Assim que chegaram ela girou a chave da porta e entrou, dando espaço pro garoto mais alto que entrou após pedir licença, assim que ele se sentou no sofá, um suspiro meio triste escapou de seus lábios, e fez a garota agora se preocupar.

S/n: o que foi? Pelo visto é sério, né?

Jackson: boa noite, bubu. - bocejou e apareceu na porta da cozinha - Oi, Seungmin! - acenou.

Seungmin: oi...

Jackson: parece triste, o que houve? Felix, pegue um chá pra ele.

Felix: sim senhor, senhor Wang! - sorriu e olhou Kim - quer chá de quê?!

Seungmin: eu... Na verdade preciso de um outro favor um pouco mais.. Hm... Chato, digamos assim.

S/n: pode pedir.

Seungmin: posso ficar aqui?

( SAY MY NAME, SAY MY NAME, IF YOU LOVE ME LET ME HEAR YOU

Boa noite, companheiros, eu sei que atrasei com o cão pq eu deveria ter enviado ontem mas a idiota confundiu as fics e postou da outra, um ódio.

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Na esquece a estrelinha! ☆)

Na esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora