𝘾𝙧𝙪𝙨𝙝

553 90 159
                                    

S/n: o que deu nele?

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

O mais novo a olha assustado, não esperava ser tão de repente que ela havia descoberto suas cartas. Olhou pra baixo com as bochechas vermelhas e sem graça enquanto brincava com os dedos.

Jeongin: desculpa, noona..

S/n: quê? Por quê? - o olha.

Jeongin: você não sente o mesmo por mim.

O mesmo olha pra trás e encosta as costas na cadeira, desvia o olhar e aperta as roupas, sua insegurança o dominava, estava nervoso e soava frio.

Jeongin: ai, desculpe mesmo! - a olhou triste - poxa, isso vai acabar com nossa amizade... Eu sei que parece estúpido as cartas.. - aperta as roupas.

S/n: ei, não fale isso! - ele a olha - ta tudo bem, eu não me importo. - sorri.

Jeongin: anh, mas... Isso pode acabar com nossa amizade, e essa é a última coisa que eu quero, noona! - faz um bico triste.

S/n: eu não tenho pretendentes, não namoro nem saio com ninguém e não tenho nenhum crush, então você tem chance comigo! - sorri - não se preocupe, querido, ta tudo bem!

Jeongin: ta mesmo?

S/n: sim, por que não estaria?

Naquele momento Yang criou muito coragem, respirou fundo e olhou a humana com um bico e com aparência preocupada.

Jeongin: desculpa, eu sou inseguro.. - alisou o braço sem graça.

A garota riu e aproveitou que estavam em uma cafeteria e pediu para a garçonete um café, o mais novo também pediu e eles ficaram lá conversando, aos poucos Yang ia se sentindo um pouco menos constrangido, aquilo era bom.

....

Ao final daquela tarde o mais novo resolveu que seria melhor acompanha-la até em casa, então assim que chegaram na porta de casa ele ficou ainda meio sem graça, como se quisesse fazer algo, e quando a garota iria perguntar o porquê dele estar daquela forma, Jeongin a puxou e lhe deu um beijo na testa.

Jeongin: t-tchau, noona! - falou sem graça e desviou o olhar.

S/n: que fofinho! - ri e aperta suas bochechas.

O garoto da uma risada e a vê entrar dentro de casa, assim que ele tem certeza de sua segurança, da um suspiro e vai embora.
Com a humana, assim que ela abre a porta da sala vê Kim mexendo no celular enquanto estava sentando no sofá, ele da uma rápida olhada nela e volta a deslizar os dedos sobre o holograma.

Seungmin: chegou, né?

S/n: cheguei. - sorri mínimo - ta fazendo o quê?

Seungmin: procurando vaga de emprego, você sabia que eu achei? Estou esperando o chefe me aceitar, mas como eu sou incrível e gostoso eu tenho certeza que ele não irá pensar duas vezes antes de me contratar. - disse convencido.

S/n: uhum. - revira os olhos.

Seungmin: e onde você estava?

S/n: eu tava com o Jeongin em um encontro. - a expressão de Kim muda, parecendo ficar um pouco mais sério.

Seungmin: hm, claro.

S/n: ele é um fofo. - sorri ao lembrar das palavras ditas pelo moreno - ele é tão atencioso.

Seungmin: aquele pirralho projeto de kiko.

Revirou os olhos e saiu dali, indo para seu quarto.
Se jogou na cama e escondeu o rosto no travesseiro, gritando para descontar o estresse, "algo" havia deixado Kim irritado, e provavelmente ele não queria ver a humana.

De repente seu celular toca, era uma ligação de Chan, que logo foi atendido pelo mais novo que colocou o celular no ouvido.

Seungmin: clínica de asilo, no que posso ajudar?

Chan: coe, eu to te ligando preocupado com você e você fala isso? - diz e bufa - cadê você? Eu chamei na sua casa mas tem outras pessoas morando.

Seungmin: meu pai perdeu em uma aposta e perdeu a casa, to morando com a velhota que faria um par lindo com você.

Chan: na casa do Jackson?

Seungmin: sim, dele, da velha e do frigobar.

Chan: entendi... Foi aceito no trabalho, pode começar amanhã.

Seungmin: pra alguma coisa você serve, né?

Chan: não vou discutir... Ta fazendo o quê?

Seungmin: batendo uma-- digo, to aqui pensando.

Chan: "pensando". - falou irônico, revirando os olhos.

Seungmin: enfim, eu vou dormir que ganho mais, estou irritado demais com outra velha pra falar com outro da mesma espécie.

Chan: brigaram?

Seungmin: não, ela saiu com o Innie... - agora parecia mais triste e chateado - ele disse que gostava dela, ela ficou toda boba. - revirou os olhos e olhou as mãos.

Chan: vish, que triste... É um ciumeira atrás da outra, ter que dividir seu corpo e a sua bõooooca 😩

Seungmin: vai tomar no meio do seu cu, seu velho bundudo.

Desligou na cara dele, bufando alto e batendo a mão no colchão, irritado.

Será que realmente não era ciúmes?

....

No dia seguinte Seungmin acorda cedo, toma um banho morno e logo vai pra cozinha tomar café, vendo o corn-- digo, o Changbin tomando café enquanto lia notícias em seu holograma.

Seungmin: bom dia, frigobar.

Changbin: dia..

Kim deu de ombros e voltou a fazer o café, assim que ele se sentou á mesa, pôde respirar enquanto comia. Seo mais nova aparece então, alegre e saltitando, indo por trás de seu irmão e o abraçando pelo pescoço.

S/n: bom diaa! - sorriu.

Changbin: bom dia, bubu! - sorriu e acariciou seu braço.

Seungmin:...

Mediu a garota de cima a baixo, o pijama infantil que usava a deixava de certa forma fofa, era longo, com calça grande e uma camisa de manga.

S/n: bom dia, Minnie.

Kim não respondeu, mas seu silêncio teve resultado quando um soco foi acertado em seu braço, o moreno chiou pelo susto e dor e encarou Seo mais velho, que era o responsável pela dor dele.

Changbin: responde minha irmã.

Seungmin: eu não. - se levanta - da bom dia pro seu crush.

Se levantou e lavou rapidamente a caneca de café, indo embora.

S/n: o que deu nele?

(Vishkk

Demorei mas cheguei, melhor nunca doq tarde 🥰

Espero adiantar o máximo que conseguir hoje, senhor, tomara

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora