𝙎𝙤𝙧𝙫𝙚𝙩𝙚

590 91 238
                                    

Seungmin: por nada.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Jay: e ai? Ta bem?

S/n: ah... To... - olha pro lado meio desconfortável - e você?

Jay: bem também.

O mesmo fica no sua frente e a encara, se agacha e da um abraço nela de surpresa, a fazendo se assustar. Não gostou muito pois perdeu a intimidade com ele, logo não estava mais acostumada com esse tipo de contato vindo dele.

S/n: ah... O que ta fazendo aqui? - ele se afasta.

Jay: tava passeando e ai eu te vi... Posso te perguntar algo?

S/n: claro.

A menina olhou pro chão desejando que Kim voltasse logo, e por sorte voltou, mas parou quando viu Jay. Nem ele nem a garota haviam visto o coreano chegar.

Jay: quer voltar comigo?

Kim apertou os punhos e viu a garota com uma cara bem desconfortável. Não gostou muito da pergunta.

S/n: obrigada, mas não.

Jay: o que? Por quê?

S/n: porque eu acho que vou me dar melhor com outra pessoa sem ser você.

Jay: mas.... Eu quero você!

S/n: eu sinto muito.

Jay: por que você não quer? To tentando ser gentil! - ela o olha - HEIN?

Seungmin: aí, não grita com ela! - se aproximou e ficou de frente pra ele - quer brigar com alguém brigue comigo, seu idiota! Ela já disse que não, e é não! Não entende essa palavra? Seu merdinha... - o olhou de cima a baixo.

Jay: sai dai, não estou falando com você!

Seungmin: mas a partir do momento que você se exalta e pode fazer algo com ela eu me meto sim, ouviu!? Então presta atenção;  você vai dar meio volta e SUMIR daqui.

Jay: puff, e quem vai me mandar vai ser você?

Seungmin: vai... - pega na gola de sua camisa e se aproxima - acho que você tem medo do Changbin, né? Não quer que ele saiba, certo? - apertou sua gola - se não sair eu aumento a história e ele vai te comer de porrada! - solta - passar bem.

Jay o olhou de cima a baixo mas saiu, Kim cruzou os braços e olhou para a humana.

Seungmin: espero não ter chegado tarde. Ele fez algo?

S/n: não, não fez.. - passou a mão em seu braço - obrigada! - sorriu.

Kim deu um mínimo sorriso e agachou, abrindo o band-aid e colocando ali em seu joelho.

Seungmin: pronto. - se virou de costas ainda agachado - vem.

S/n: hm? Pra onde?

Seungmin: sobe nas minhas costas, garota. A não ser que queira ir mancando daqui até sua casa, não que eu me importe.

Ela riu e subiu nas costas dele, abraçando seu pescoço. Sentiu o mesmo se levantar e começar a andar devagar com a mesma, enquanto segurava seus joelhos para a mesma não cair.

S/n: Seungmin! Seungmin!

Seungmin: que foi, garota? - parou.

S/n: olha ali! Eu quero sorvete. - apontou para um carrinho de sorvete.

Seungmin: jura? E o Kiko?

S/n: compra pra mim, por favor! 😔

Seungmin: você é chata pra caralho, vou te falar.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora