Seungmin: sua mal!
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
S/n: não, Seungmin, eu não estou me sentindo enjoada.
Seungmin: nem um pouco?
S/n: não, nem um pouco.
A garota suspira. Passou-se dois meses desde então, Kim não queria confessar mas estava ansioso para saber se a humana estava grávida, então fazia perguntas do tipo "sua menstruação atrasou?", " ta enjoada?", "ta vomitando? " e essas coisas.
Seungmin: hm..
S/n: Seungmin, você quer ser pai?
Estavam no quarto, a menina sentada no colchão enquanto olhava o marido organizar algumas coisas no armário.
Seungmin: pff, eu? - olhou pra ela - se eu fosse pelo menos meu filho teria que puxar a minha beleza, porque se puxasse você..
S/n: ta vendo? É por isso que eu tomo remédio.
Kim mordeu os lábios nervoso, não era bom o suficiente nas palavras para talvez a confessar que tinha aquele sonho de segurar uma criança e chamar de " filho" ou "filha".
Seungmin: velha chata.
Revirou os olhos e se sentou ao lado dela na cama, fazendo um carinho em seu rosto.
Seungmin: talvez eu queira... Mas talvez você não queira..
S/n: eu quero.
Em seguida foi derrubada na cama, tendo Kim por cima dela.
Seungmin: então podemos fazer um agora?
S/n: não, não podemos, sai de cima.
Seungmin: ah, por quê? - fez um bico.
S/n: porque meus irmãos estão aqui! É feriado, todo mundo está aqui!
Seungmin: ué, e o que tem?
S/n: Seungmin, não.
Seungmin: você vai negar algo pro seu Minnie? - fez um bico.
S/n: nossa que fofo ele fazendo carinha fofa, nem parece que vira um bicho.
Seungmin: que mentira, eu sou um anjo.
Seo revira os olhos e o empurra para sair de cima dela, logo saindo do cômodo e indo pra cozinha, deixando o garoto ali na cama meio cabisbaixo enquanto pensava em uma forma de conseguir o que queria.
Até que recebeu uma mensagem de Mina, nela dizia; não se preocupe, você vai conseguir o que quer.
O menino ficou confuso mas deu de ombros, entender Mina era algo complicado.Já a humana na cozinha recebeu uma mensagem também, porém de alguém diferente; Minho. O mesmo a chamava para resolver algumas coisas na sua casa que eram de extrema importância, e a garota apenas afirmou, dizendo para seus irmãos o compromisso e saindo.
Ao chegar na mansão do mesmo viu os grandes portões abrirem, e assim que abriu e entrou na casa subiu os grandes degraus que tinham até chegar na sala principal dele, a porta estava meio aberta então resolveu entrar, o que poderia parecer um erro por um lado.
Ao abrir a porta viu Minho em pé cercando Jisung na parede, enquanto seu olho vermelho era usado para intimidar o robô, que tinha a cabeça baixa e bochechas rosadas.
S/n: MAS QUE PORRA?
Lee virou pra ela e se ajeitou, por já ser descoberto não demonstrou muita reação a não ser bufar.
Minho: que merda, garota, não sabe bater na porra da porta?
Andou até a cadeira de rodas, onde se sentou e teve Han que voltou ao seu trabalho, ajeitando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasia[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...