𝘼𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨

621 90 349
                                    

Seungmin: bora, pirralha! - riu alto.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

S/n: namorada? Hmmm, olhem ele. - se senta no sofá, do lado de Jackson.

Felix: Hmmmm...

Jackson: e quem é a coitad-- digo, sortuda?

Changbin: acreditam que é a Taeyeon?

S/n: COFCOF... MINHA PROFESSORA DE FÍSICA?

Jackson: isso é sério? - perguntou meio desconfiado.

Changbin: claro que é, pô.

Felix: eu acho que você só conseguiu ela porque ela é mais baixa que você, com todo o respeito.

Changbin:.... Aí, Jackson, posso quebrar seu robô?

Felix se encolheu e deu um passo pra trás exalando preocupação e até medo. Jackson suspirou e negou com a cabeça.

Jackson: fica longe do meu robô.

Changbin: de qualquer forma. - deu de ombro - eu to namorando e é isso que importa.

S/n: isso é sério? Ela da em cima do meu amigo.

Changbin: não... Ela deve ta brincando.

Deu de ombros e subiu indo para seu quarto, S/n deu um risada nasal e olhou Wang ainda escrevendo alguma coisa em seu computador que provavelmente era bem importante.

S/n: jack.. - o chamou e ele a olhou - quantos anos eu tenho?

Jackson: bom... - colocou o óculos em cima da cabeça - cada ano humano equivale à 15 pra gente, nossa tecnologia é alta, por isso o tempo passa mais rápido para nós. Convertendo o tempo cyber para humanos você ficou apenas 5 anos em coma, então de anos humanos você tem 23. Porém, se quiser saber, em anos cyber você teria... - olhou pra cima calculando - 345. - sorriu.

S/n: SENHOR... E você? - perguntou meio receosa.

Jackson: sou 5 anos mais velho que você e o Changbin... Logo tenho 420.

Felix: o senhor é velho, senhor Wang. - riu fofo.

S/n:.... ☠︎

Jackson: não se preocupa, você se acostuma. - ri e volta a escrever.

....

Dando uma última olhada no espelho, S/n se via arrumada e pronta para ir à escola, suspirando. Foi até a cozinha quando pensou já estar pronta, vendo Jackson contando as contas de sua casa com seu robô ao seu lado, as vezes ajeitava seu óculos redondo que teimava em escorregar.

S/n: bom dia, Jack! - sorriu e foi até ele, abraçando seu pescoço na parte de trás.

Jackson: hm? - saiu dos pensamentos  - bom dia, bubu... - bocejou - Uau, eu tenho tanto dinheiro... Mas por que eu ainda preciso pagar tantas contas? - suspirou alto.

Changbin: você sai da pobreza mas ela não sai de você! - riu.

Jackson: super engraçado, vou agendar meu riso pra sexta ás quatro da tarde. - olhou Felix - anotou?

Felix: sim senhor, senhor Wang! - riu.

Changbin: to dizendo. - se sentou na cadeira - bom dia, corna.

S/n: teu rabo. - bufou e colocou a mochila nas costas - vou pra escola.

Changbin: tchau. Se ver a Taeyeon, vulgo minha namorada, fala que eu a amo.

S/n: aham, aham. - revirou os olhos.

Saiu e ajeitou a mochila nas costas que as vezes escorregava, depois de longos minutos andando ela finalmente chega na escola, aonde vê Kim na porta lendo um livro, ela vai até o mesmo, para implicar com ele, rouba seu tapa olho.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora