Seungmin: eu acho que to gostando de você.
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Seungmin: ta com fome? - foi dando passos pra trás, a acompanhando - quer comer algo? Eu pago.
S/n: anh, tudo bem..
A garota deu um sorriso fraco e sem graça, demonstrando um pouco de sua vergonha. Os meses foram o suficiente para a garota e Kim se aproximarem bastante, bastante mesmo, viam filmes juntos, conversavam, passeavam e tudo mais.
Já chegaram a serem confundidos com um casal, ambos negaram rindo meio sem graça, Kim não escondia o sorriso pequeno que antes tinha, parece que a garota o fez quebrar sua promessa com Chuu.
De vez ou outra, ele e Chan conversavam bastante sobre o pobre coração do garoto, que não sabia se palpitava pela sua amada que já havia ido, ou se palpitava pela S/n, uma batalha difícil.
Chris o apoiou e disse para seguir em frente, mas ele ainda não tinha certeza de seus sentimentos, aquilo ele sabia.. Ou não, talvez, quem sabe?
S/n: pode me comprar uma coxinha?
A humana puxou o tecido da camisa do mesmo, o fazendo sair de seus pensamentos e a encarar por um tempo, mas comprando o que ela pediu para a mesma.
Andando pelas ruas, a garota cansada resmungava um pouco, depois de longos segundos finalmente ela teria terminado seu lanche.
Seungmin: vamos passear um pouco, que tal?
S/n: tudo bem, não vou me importar.
A garota deu de ombros e Seungmin deu um sorrisinho, afirmando. Foi de mansinho e colocou o braço sobre o ombro da garota, andando próximo dela, que sentiu um frio na barriga e não pôde evitar de sorrir boba, olhando para baixo.
Seungmin: se ficar de palhaçada eu tiro o braço. - disse convencido.
S/n: você é um palhaço.
A garota riu e foi andando com ele até algumas partes legais da cidade, eles compraram coisas para eles, conversaram sobre coisas e tiraram várias fotos, até que a humana parecia muito animada quando avistou algo, pegou nas mãos de Kim e o puxou até uma máquina de pegar bichinhos.
S/n: poxa, pega pra mim? - o encarou.
Seungmin: não fale "pega pra mim", por favor, eu tenho trauma disso por causa de uma garota no meu trabalho que força a voz ☠︎︎
A menina riu e afirmou, vendo o moreno se ajeitar na frente da máquina, colocando a moeda ali e começando a jogar, movendo a garra.
Seungmin: vai querer qual? Fala ai e eu penso se pego.
S/n: mimimi... - revirou os olhos - quero o coelho! Eu amo coelhos, queria ter um mas o Jackson não deixa.
Seungmin: quero saber o que eu vou fazer com uma informação dessas.
Revirou os olhos e bufou, mas logo o coelho azul foi pego e entregado nas mãos da garota.
Seungmin: e ai? - a encarou, voltando para a posição descrita.
S/n: eu amei! - abraçou rapidamente seu peito.
Kim sorriu e suspirou, voltando a andar com a humana. Tirou de seu bolso uma barra de chocolate, oferecendo uma para ela.
Seungmin: aqui, pode ficar, comprei uma pra mim também!
S/n: oh, muito obrigada!
Seo ficou feliz com assim que começou a comer, comeu até a metade e logo guardou, Kim fez o mesmo, comendo também até a metade, nada além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasi[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...