𝙎𝙚𝙢 𝙖𝙧𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨

651 81 192
                                    

Seungmin: e você? Quem é?

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

A humana se mexeu um pouco na cama bagunçada, suspirando, o vento que balançava as cortinas brancas do quarto a faziam acordar aos poucos com ajuda dos raios de sol que também invadiam o quarto de manhã. Aproximadamente oito da manhã, o carinho no cabelo a fez acordar de vez, olhando Seungmin que dormia feito anjo.

Os cabelos bagunçados depois da longa noite, alguns fios até mesmo colados por conta do suor da noite, dormia tranquilamente, com o braço esquerdo abraçava a cintura da mesma, e com a mão direita fazia um carinho no cabelo dela de vez em quando, o rosto escondido sobre as cobertas, um fofo.

Quando a realidade a atingiu, tomou um susto, bisbilhotou por baixo das cobertas, a vendo sem nenhum tipo de vestimenta. Se sentou na cama assustada, mexendo e fazendo Kim resmungar um pouco perto de acordar.

S/n: ai... - disse assustada, sacudindo o mesmo - Seungmin! Seungmin! - bufou quando ele não parecia acordar - Kim Seungmin!

Seungmin: Hmmmm!

Resmungou e foi abrindo os olhos aos poucos, bocejou e finalmente acordou, olhando a menina desesperada, que assim que se deu conta, escondeu os seios com o cobertor.

Seungmin: que que você quer?

S/n: Seungmin! Você me fez... Me fez transar com você!

Seungmin: ai meu Deus!

Então se sentou na cama, agora parecendo tão desesperado quanto a menina.

Seungmin: teu irmão vai me matar!

S/n: Aaaaa!

A menina choramingou e jogou o travesseiro longe, jogando a cabeça pra trás e suspirando.

S/n: a que ponto chegamos..? - diz sem o encarar.

A menina estava tão desesperada por si que nem ouviu Kim fungando, mas assim que ouviu o encarou, tinha um olhar triste e abraçava os joelhos.

Seungmin: desculpa por estragar tudo, entendo se quiser me expulsar..

S/n: ei! Mas eu nem disse nada!

Não entendia o pensamento dele, mas o que acontece era que Kim era muito inseguro consigo, achava que ninguém o merecia, ainda mais depois da primeira.
Apertou os lençois tentando ficar calmo, quando sentiu a humana o abraçar fortemente, retribuiu o abraço.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora