S/n: Jay?
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Seungmin: ta ai, chegamos, gostou? Foda, vai lá pedir pra te contratarem, vai, vai! - deu um empurrão leve para a mesma ir.
S/n: calma! Calma, pirat-- — o olhou - tirou o tapa olho?
Seungmin: não, passei tinta invisível nele. - revirou os olhos - vai logo!
Ela bufou e foi na frente da cafeteria grande e estilosa, virou pra trás e viu o mais novo.
Seungmin: entra, vou te esperar aqui.
S/n: ok. Obrigada! - sorriu.
O mesmo não respondeu e a viu entrar, cruzou os braços e ficou ali em frente esperando a garota sair, mas quando sentiu alguém cutucando seu ombro se virou pra trás, vendo ninguém mais ninguém menos que o ex da garota.
A primeira impressão que ele deixou não foi uma das melhores. "Que olho estranho", aquilo ficou martelando na cabeça no outro, que não disfarçou seu olhar debochado para o mesmo.
Seungmin: que que é?
Jay: tu é o atual dela, né?
Seungmin: não, agora sai.
Jay: calma, querido, vamos conversar.
Seungmin: não tenho nada pra falar com você! - cruzou os braços, o olhando com raiva.
Jay: hmmm... - olhou para a cafeteria - ela ta lá, né?
Seungmin: numtinte.
Jay: " numtinte"?
Seungmin: numtinteressa, arrombado. Some daqui, vai, xô! - abana a mão.
Feito um cachorro, Jay sai meio irritado com o mesmo por conta disso, logo após Kim vê a garota saindo da cafeteria com um sorriso no rosto. Por reflexo, - ou não - o garoto sorriu junto a mesma e se aproximou.
Seungmin: e ai?
S/n: contratada! - pula feliz.
Seungmin: poxa, tava torcendo para você não conseguir! 😔
S/n: vai a merda! - ela riu.
Seungmin: bora no parquinho? - sorri.
S/n: parquinho?! - perguntou empolgada - tem por aqui? - sorriu.
Seungmin: uhum... Vem, vou te levar.
Ela riu e ele começou a correr junto a mesma, a humana quase nem conseguia acompanhá-lo, quando ele parou por um momento só para respirar, ela pegou em sua mão para conseguir acompanhá-lo.
Seungmin: oxi.. - olhou pra ela - ta maluca?
S/n: você corre muito, parece um cachorro. Preciso comprar uma coleira pra não me perder de você?
Seungmin: você é tão engraçada. - riu forçado e apertou a mão dela - acompanhe o "cachorro". - sorriu provocativo.
Então agora ele realmente corria rápido, tão rápido que ela só não se perdia dele por ele ainda estar apertando fortemente a mão dela. Era engraçado a forma que ele a puxava e quase a deixava cair no chão por realmente querer ser um cachorro.
Depois de chegar lá, ele para, fazendo a garota rir alto para ele por ainda não acompanhar direito os seus passos.
S/n: você.... É muito idiota..! - disse ofegante.
Seungmin: você me chamou de cachorro! Se eu sou um cachorro, eu sou um pitbull... E pitbulls gostam de correr rápido! - sorriu perverso.
S/n: palhaço.. - foi andando na frente.
Kim riu e foi até a outra, esperando ela escolher o primeiro brinquedo, assim que seus olhos brilharam ela foi correndo para a gangorra, se sentou de um lado e esperou o outro sentar do outro lado.
Seungmin: criança. - se sentou do outro lado.
Ela riu e assim que o mesmo se sentou ela empurrou, subindo, agora era vez que Kim empurrar, ficando em cima e deixando a garota em baixo. Arrancou risos dos dois e Seungmin não iria perder a oportunidade de implicar com a garota.
Seungmin: já ficou de castigo na gangorra?
S/n: castigo?
Ele riu alto e colocou seu peço ali, fazendo a garota subir, Kim não fazia nada para fazê-la descer dali, e aquilo fazia a garota ficar revoltada com ele, começando a rir alto.
S/n: para com isso! Me faz descer!
Seungmin: aiai, o céu tá bonito! - disse olhando o céu laranja por conta da tarde.
S/n: Kim Seungmin!
Seungmin: que coisa boa. - bocejou.
Depois de muito a garota insistir, ele acabou descendo a mesma, rindo alto quando ela saiu do brinquedo para ir atrás dele. Ele levantou e foi correndo dela, sendo perseguido pela garota atrás dela que buscava se vingar do mesmo.
S/n: idiota! Vem cá pra você ver!
Seungmin: vou nada! - riu.
Na praça vazia só se escutava o barulho de seus passos na areia, mas Kim não escutou só aquilo quando um peso a mais caiu na areia, quando se virou pra trás viu a menina que tinha caído com tudo ali, e havia ralado seu joelho nos grãos grossos de areia.
S/n: ai! Que merda! - riu olhando o joelho.
Seungmin: ai... - se aproximou - você tá bem? - se preocupou e estendeu a mão.
S/n: acho que to. - se levantou com ajuda dele, chiando - aii!
Seungmin olhou pros dois lados suspirando, viu o balanço e teve uma ideia. Pegou a garota no colo estilo noiva e a levou até o balanço, a fazendo se sentar ali.
Seungmin: se ficar de palhaçada tipo "aii, que fofinho" eu vou embora e te deixo ai. - se agachou e olhou seu joelho - hmmmm... Ta doendo muito? - a olhou.
S/n: ta ardendo bastante.
Seungmin: ta bom, então. - se levantou e olhou pros lados - tem uma farmácia ali, vou comprar um band-aid pra você, já volto.
Ela afirmou e viu o mesmo ir até lá, ela agarrou as correntes do balanço e começou a se balançar levemente ali sentindo a brisa, talvez Seungmin não fosse tão grosso quanto ela pensava ser.
Mas tudo o que é bom dura pouco, sempre. Quando sentiu encostarem no seu ombro, se virou pra trás e viu...
S/n: Jay?
(Q coisa boa
Mil desculpas pela demora! Eu tive arrumar a casa pro niver da minha mãe e fiquei muito cansada, eu sinto muito mesmo! :(
Vou postar o outro cap jajá, só deixe-me corrigir, já volto
Beijinhos da Leennie!
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasia[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...