𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙪

579 87 181
                                    

S/n: então... Você escrevia as cartas?

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

A humana achava melhor apenas não responder nada, então ficou quieta, por um momento aquilo parecia ter a machucado, mas ela não sabia o porquê então resolveu apenas ficar quieta.

Ao saírem da roda gigante, decidiram então irem direto pra casa, a noite meio fria e a rua vazia, apenas com a luz dos postes os iluminando.

Seungmin: gostou do parque? - a encarou.

S/n: uhum...

Seungmin: que bom, fala pro seu irmão que--

S/n: ta, já sei.

A mesma se abraçou por conta do frio e desviou o olhar, Kim percebeu a garota tão estranha, se sentiu culpado pelo o que aconteceu na roda gigante, ele não pôde fazer nada, era impossível esquecer sua amada.

Seungmin: desculpa, ta? Eu realmente... Realmente não te vi, eu as vezes a vejo, não posso esquece-la..

S/n:... Ta.

O garoto fica triste por isso, não era a intenção dele a deixar triste, por mais que brincasse se importava com o bem estar dela, mas talvez agora fosse meio tarde para pedir desculpas.
Seungmin tentou pensar em algo, e a única coisa que pôde pensar foi em lentamente pegar em sua mão, quando a garota percebeu parou e o encarou.

S/n: Seungmin..

Seungmin: hm?

S/n: pode me contar sobre essa garota?

Seungmin:... - olha pro lado - ela foi meu primeiro amor, a garota do olho, se lembra? - a encara - foi a pessoa que eu mais amei.. - aperta o punho para descontar a dor.

S/n:..- suspira - tudo bem, eu entendo, desculpa por ser grossa...

Seungmin: ta tudo bem, eu te entendo. - da um pequeno sorriso.

Ela retribui o sorriso e eles voltam a andar, agora de mãos dadas foram de volta pra casa, onde quando chegam vêem Chan e Jackson na cozinha conversando.

Seungmin: o que que o velhote ta fazendo aqui?

Chan: namorando que não. - aponta com a cabeça para as mãos dadas deles.

Os dois se afastam e soltam as mãos, corando levemente.

Jackson: Bang Chan veio me ajudar a organizar algumas coisas da empresa. - se levanta - estão cansados? Querem um chá?

Chan: eu aceito, eu amo Chá, de camomila então..

Jackson: nossa, sim! Eu gosto também muito do de boldo , é uma delícia!

Seungmin: dois velhos.. - sussurra pra garota.

Jackson: to ouvindo... Ah! S/n, deixaram mais uma carta pra você. - a entrega.

S/n: andam me entregando bastante isso, desde a escola, não sei quem é.

Jackson: da pro Felix, ele scaneia a letra e vai te falar quem é.

A garota acha estranho mas afirma, da um boa noite a todos e vai até Felix que estava na cozinha desligado, assim que ela chama por seu nome seus olhos se acendem em um verde, demonstrando que estava ligado.

Felix: boa noite, senhora Seo! - sorri fofo - posso ajudar com algo?

S/n: preciso que você me diga algo.. - entrega a carta pra ele - pode me dizer quem escreve isso pra mim?

Felix: um momento.

Em seus olhos se passa um laser, como se você raio x, após ler toda a carta escrita ele a devolve com um sorriso.

Felix: Yang Jeongin.

S/n: o Jeongin? - se assusta.

Felix: ele mesmo, espero ter ajudado! - sorri - precisa de algo a mais?

S/n: não, obrigada.. - desvia o olhar ainda confusa - pode voltar a dormir.

Felix: obrigado, até amanhã, bons sonhos!

Disse e se desligou, a garota foi em silêncio até seu quarto, olhou a carta e começou a ler.

“Uma pessoa linda aos meus olhos, e certeza que não só aos meus mas como de muitos. Te amo demais...

Ass alguém~”

A humana achou isso muito estranho mas iria fazer algo para conseguir se encontrar com Jeongin para poder esclarecer tudo isso.

....

No dia seguinte era de tarde, S/n havia mandado uma mensagem para Jeongin para se encontrarem, quase que como um verdadeiro encontro, óbvio que o mais novo concordou, e naquele momento a menina estava em frente à Jackson tentando arrumar uma forma de pedir pra ele a levar até seu "encontro".

S/n: Jack.

Jackson: fala, bubu. - a encarou.

S/n: pode me levar em um lugar?

Seungmin: vai pro cabaré? - aparece.

S/n: fica na tua.

Kim revira os olhos e vai pra cozinha provavelmente beber água.

Jackson: pode pedir pro Felix te levar e te buscar, eu te empresto ele.

S/n: obrigada! - sorriu.

....

No horário marcado, a garota sai de casa se despedindo de seus irmãos e indo de carona com Felix até o lugar marcado.
Assim que chegaram, ela sai do carro e agradece ao robô, logo indo até o restaurante onde marcou com Yang.

Quando chegou viu o mais novo mexendo no celular, e assim que viu a garota deu um sorriso sincero, a vendo se sentar na frente dela.

Jeongin: oi, noona! - sorriu - ta bonita.

S/n: então... Você escrevia as cartas?

( EITA, O BABADO

dessa vocês não sabiam, será que agr terá disputa?

Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Não esquece a estrelinha! ☆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora