Seungmin: QUÊ?!
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
...Meses depois...
Bom, quem diria que as coisas passariam tão rápido, era metade do ano e Seungmin e S/n até que já estavam até que bem próximos. Por morarem na mesma casa, a intimidade entre eles havia aumentado, então estavam um pouco mais próximos.
As vezes viam séries ou filmes juntos, conversavam coisas um pouco pessoais e até compartilhavam segredos, basicamente melhores amigos.
Mas agora que S/n se viu ser boa em montar robôs, queria seguir a mesma carreira que Jackson e trabalhar na empresa com ele.Era de tarde, Seungmin olhava para o teto da casa com tédio em seu quarto, a garota saiu com Jackson fazia um tempo e ele não tinha ninguém para irritar, ninguém para falar e nem nada para fazer, foi então que resolveu ver televisão, porém no caminho acabou se esbarrando com Changbin.
Changbin: coe, não olha por onde anda?
Seungmin: desse tamanho eu pensei que fosse poeira, foi mal.
Changbin: idiota.. - foi com ele até a sala - olha, eu vou pra academia, vê se não bagunça nada.
Seungmin: prometo nada.
Changbin: tchau.
Seungmin: valeu, tampinha.
O viu ir até a porta e a abrindo, logo Kim se jogou no sofá e ali ficou.
....
Kim havia se entediado de novo e rolava pelos canais em buscar de tentar achar alguma coisa interessante. Sem conseguir sucesso, ainda murmurava pensando em algo pra fazer.
Então acabou caindo em um canal de culinária, ficou uns minutos ali vendo eles fazendo comidas deliciosas, pareciam tão boas e gostosas de comer. Até que apareceu algo que talvez a humana pudesse gostar.. Bolo de abacaxi.
Desligou a televisão e ligou para seu amigo Bang Chan, quem sabe ele ajudaria naquilo.
Chamada on
Chan: fala, criatura
Seungmin: e ai, velho. Pode me ajudar com algo?
Chan: ai, agora? Acabei de acordar do meu sono de beleza.
Seungmin: não ta fazendo efeito, dorme de novo.
Chan: o que que você quer, Seungmin?
Seungmin: eu quero que você venha aqui na casa do Jackson, quero cozinhar um negócio pra mim, mó fome, credo.
Chan: ta, ta, já estou a caminho.
Seungmin: valeu, velhote.
....
A campainha tocou e Kim foi rapidamente até a porta, a abrindo e se deparando com Chan, que estava de braços cruzados.
Seungmin: entra.
Chan: como se a casa fosse sua. - entrou quando o mesmo lhe deu espaço.
Seungmin: quero fazer bolo de abacaxi, mas preciso de sua ajuda, não sei fazer isso.
Chan: mas você não gosta de bolo de abacaxi. - levantou uma sombrancelha em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasía[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...