Seungmin: quem é ele? - o olha sério.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
S/n: vocês ouviram! E parem de gritar. - revira os olhos.
Seungmin: garota, você quer que eu morra mesmo, né? Não é possível.
Changbin:... - suspira - não vai dormir aqui, você que vá embora na chuva!
Seo mais velho já ia empurrando ele para fora de casa mas Jackson apareceu de repente lá, tentando entender o que estava acontecendo.
Jackson:...? Ou! Coe, deixa nosso futuro genro.
Changbin: COF COF... FUTURO... FUTURO GENRO?! A S/n não tem o gosto tão ruim!
Seungmin: olha aqui, ta me ofendendo!
Felix: de acordo com o padrão de beleza coreano, ser alto e magro são super bonitos para os coreanos, logo Kim está sim nos padrões e provavelmente muitas meninas gostaria de ter um namorado feito ele.
Changbin: um pirata?
Seungmin: eu poderia chegar pra uma menina e falar; ai, gata, me chama de pirata e deixa que eu te mostro meu tesouro.
S/n:.....
Jackson: pode botar pra fora.
Seungmin: EU TAVA BRINCANDO! 😭
S/n: olha só, está chovendo! Ele pode pegar um resfriado! - olha Felix - quais são as probabilidades dele pegar um resfriado se sair agora?
Felix: de acordo com a umidade do ar e a intensidade da chuva eu diria... 80%! - sorriu fofo e teve o olhar preenchido pela cor amarela.
Changbin: cala a boca, Felix.
Felix: aaaa, eu não fiz nada! - seus olhos mudaram para azul, demostrando tristeza.
Jackson: ta! Chega! Deixa ele ai dentro.
Deu de ombros e saiu bebendo seu Chá, iria deixar os irmãos Seo se resolverem.
....
S/n: confortável?
Seungmin: bom, esse sofá mais duro que chão é meio complicado.
Changbin: dorme na rua então, arrombado.
Seungmin: to brincando... Ta bom sim 👍
Kim estava deitado no sofá vendo a garota preparar o local aonde ele dormeria. Enquanto isso Changbin o fuzilava com o olhar, ainda não aceitando muito a ideia.
Changbin: por que ele não dorme no banheiro?
S/n: sossega, Changbin! - olha Seungmin - esse tapa olho.. Não incomoda?
Seungmin:... Prefiro ficar com ele incomodando do que amostrar para todos o meu olho.
Changbin: eu nunca vi seu olho.
S/n: ele é lindo! - olha seu irmão e em seguida volta a o olhar de volta - você deveria ficar sem seu tapa olho! Te juro! Ele é incrível! - sorri.
Seungmin:... - desvia o olhar envergonhado - garota maluca.
Changbin: hmmm...
....
S/n: bom dia...! - sorri e esfrega os olhos sonolenta.
Assim que ela acorda e vai na cozinha, vê seus dois irmãos lá e Seungmin sentado junto com eles... E pra surpresa da garota, Kim não estava com o tapa olho.
S/n: oh! Cadê seu tapa olho?
Seungmin: que que foi, agora? Se decida! Ou você me deixa ficar com meu olho feio tampado ou o deixa livre! - bufa.
Changbin: animal! - da um tapa atrás de seu pescoço - vai leva-la em algum lugar hoje para se desculpar.
Seungmin: oi?!
Jackson: ela gosta de anéis caros para pedidos de namoro. - deu um gole em seu café e passou o dedo na tela de seu holograma - e tem que ser dourado.
S/n: Jack! Aliás... Eu achava que dava pra ver o que se fazia através desse holograma.
Jackson: a tela é a mesma de um celular normal.
Seungmin: ai, enfim. - se levanta e se espreguiça - vou levar essa garota pra tomar um sorvete, mas você precisa me pagar. - deu a mão para ele depositar o dinheiro ali.
Changbin olhou a mão e riu, dando um tapa ali.
Changbin: acho que você ainda não entendeu que está sendo pago em geral. Agora some.
S/n: pera, eu ainda não tomei café!---
Kim bufou e a empurrou pra fora, apressando os passos tanto dele quanto os da garota. Depois dela conseguir o convencer que iria pelo menos se arrumar, ele a esperou e logo foram.
Ao chegar lá Kim deu uma olhada e sorriu, olhando Seo mais nova.
Seungmin: vai querer o que, pirralha?
S/n: uh! Milkshake! - apontou.
Seungmin: logo de manhã, essa merda? - bufou e se aproximou da garçonete - me da um milkshake de.. - olhou para o que a garota apontava no Grande cardápio - chocolate com nutella.
"Claro", a atendente disse e digitou as coisas rapidamente, depois de um tempo seu milkshake saiu da forma que a garota esperava, e o pegou feliz.
S/n: uau! Obrigada! - sorriu e começou a beber.
Seungmin: foi caro... Não desperdiça.
S/n: não se preocupa.
Começou a bebe-lo, estava bom e ela estava bem agradecida pelo homem ter feito isso por ela, sabia que era forçado já que não era mentira a parte dele estar sendo pago para fazer aquele tipo de coisa.
Changbin não tinha tempo para mostrar tuda a cidade linda para a garota, então deixou por conta dele. E Jackson então nem se falava, do jeito que ele era bem ocupado por causa de sua empresa ele mal tinha sequer tempo de ver alguma série que gostasse.
Sobrou para Kim, agora ex-pirata do olho roxo que a levava para lugares. Enquanto admirava cada parte daquela revolucionária cidade ela percebeu um homem bem familiar do outro lado da rua. Quando o mesmo a viu ele acenou, e assim ela viu que ele era Jay.
O mesmo se aproximou rapidamente dela e sorriu.
Jay: oi, tudo bem?! Vejo que está tomando o melhor da loja, esse é muito bom!
S/n: é sim!
Seungmin: quem é ele? - o olha sério.
( young, dumb, stupid! Young, dumb, stupid! Môtoquê? Môtoquê? Nananananananananananana e se vão, e se vão
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, todas e todes
E eu vou embora, tchau
Beijinhos da Leennie
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)Não esquece a estrelinha! ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMIN
Fantasía[FINALIZADA] 𝚂𝚎𝚘 𝚂/𝚗... 𝚀𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎̂-𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘? 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚞-𝚜𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘...