𝙁𝙞𝙡𝙢𝙚

665 100 387
                                    

Changbin e Seungmin: QUÊ?!

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Changbin: então significa que o pirata te convidou? Hmmm... Olhe lá, nada de ultrapassar seus limites, hein. - disse encostado no portal do quarto da garota.

Seo mais velho estava vendo sua irmã de frente pro espelho, ajeitando seu cabelo já pronta pra ir até a casa de Kim ver o tal filme.

S/n: sim, e ele também me contou sobre as ameaças. - o olhou pelo reflexo do espelho.

Changbin: ele morreu? Ata, pensei.

S/n: você tem que parar de ser assim. - disse num ar de risos.

Changbin: "assim" como? Eu não consigo parar de ser gostoso 😞

Ela riu e pegou sua bolsa, indo até ele.

S/n: eu já vou.

Changbin: eu te levo.

S/n: já que insiste. - deu a bolsa pra ele segurar e saiu na frente.

Changbin: bolsa bonita...

Colocou-a no ombro e acompanhou a garota.

....

Seo mais nova apertou a campainha e esperou o dono da casa aparecer, demorou um pouco e depois de alguns gritos ele finalmente atendeu, bem nervoso.

Seungmin: olá! Desculpe a demora, o idiota ali tava me prendendo.

Changbin: não sei você, mas pra mim isso é bem gay. - deu a bolsa pra garota.

S/n: tchau, Binnie! - o abraçou.

Changbin: tchauzinho, se comporta.

Ela entrou e Kim logo iria fechar a porta, isso se Seo não tivesse colocado o pé na porta e o impedido de fazer isso.

Seungmin: hm? Que foi agora, geladeira?

Changbin: ah, Seungmin... Olha, presta atenção na minha irmã, e não ouse fazer nenhuma gracinha, ta ouvindo? - se aproximou - tente fazer uma sequer que eu quebro todos esses seus dentes... E não duvide. - sussurrou.

Kim engoliu a seco e o mais velho se afastou, dando tapinhas em seu ombro.

Changbin: tchauzinho. - sorriu fofo.

Seungmin fechou a porta atordoado, e logo voltou sua atenção pra garota, que estava conversando com Jeongin.

Seungmin: ai, garota, por favor não me dê trabalho.. 😓

S/n: ele te ameaçou de novo? - riu.

Seungmin: sim... - olhou pro lado e logo a viu rindo alto - para de rir!

Jeongin: Changbin hyung da medo em qualquer um. - riu.

?: verdade até em mim.

Apareceu um homem e se encostou na bancada da cozinha mexendo a colher em um copo, logo o bebendo.

Seungmin: coe, velhote, para de beber todo o Chá!

S/n: eu já te vi... Você não trabalha pro meu irmão, o Jackson?

Chan: sim, Bang Chan, prazer. - sorriu fofo.

S/n: S/n. - sorriu.

Seungmin:... - revirou os olhos - sai da minha cozinha, seu velhote! - o empurra.

Chan: perai, Kim! Eu vou fazer pipoca!

Seungmin: ah sim, então pode voltar. - o puxa de volta pra cozinha.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚌𝚗𝚘𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚘 - KIM SEUNGMINOnde histórias criam vida. Descubra agora