01: conhecendo você

17.7K 885 357
                                    

Amanda Salles 🍫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫

—Pai, eu já disse que volto amanhã. Qual o problema? —Me escorei na parede em frente ao meu pai que me encarava enquanto limpava um dos seus rifles.

—Amanda, eu só tô preocupado contigo. Você nunca dorme fora de casa, sempre diz que não se sente confortável indo para a casa de outra pessoa. Então, qual o motivo de estar tão animada? —Ele se levantou segurando meus braços levemente.

—É o Gabriel... —Falei baixo revirando os olhos e logo ele sorriu. —Ele voltou pro Rio e eu quero muito ver ele.

—Agora sim eu entendo o motivo. —Ele disse dando risada e eu logo o empurrei levemente. —Se divirta e juízo, sei que tem 22 anos, mas ainda é a minha menininha.

—Eu sei! —Ele beijou o topo da minha cabeça se despedindo.

Rapidamente peguei a minha mochila já saindo para fora de casa para que não desse tempo dele mudar de ideia. Mesmo eu já sendo maior de idade nunca quis ir contra a sua palavra, sempre ouço ele independente de qualquer coisa. Meu pai é a única pessoa que eu tenho no mundo e eu nunca gostaria de contrariar a sua decisão, mesmo sendo uma coisa pequena.

Ao olhar para o outro lado da rua, Lara já estava lá parada balançando a perna impaciente como sempre, definitivamente seu cabelo vermelho faz jus ao seu temperamento. Seu olhar vagava por suas unhas até ela me olhar e levantar acenando, me aproximei dela que não poupou tempo em me dar um tapa leve no meu ombro.

—Que demora foi essa? Fiquei plantada mais de 15 minutos aqui. E se alguém me assaltasse? —Soltei uma risada leve da cara dela.

—Já cheguei! Vamo logo antes que eu mude de ideia sobre dormir na sua casa. —Ela sorriu pegando a mochila que estava no banco.

—Tu sabe que não vamos apenas dormir né? —Estreitei meus olhos já pensando que ela estaria procurando alguma festa. —Uns amigos me convidaram pra uma festinha e eu disse que a gente vai.

—Onde? —Ela balançou a cabeça negando. —Tu não tem juízo algum, Larissa.

—Não vamos com eles, vão apenas passar o endereço e a gente vai e volta juntas. —Balancei a cabeça concordando já que com certeza acho mais seguro do que sair com estranhos. —Gabriel tá de volta, ficou sabendo?

—Sim... —Soltei um suspiro pesado.

—Ainda sente o crush por ele? —Neguei com a cabeça. —Fala sério, é óbvio que sente!

—Claro que não, Lara! Não depois de toda aquela merda que ele fez. —Ela balançou os ombros logo soltando um suspiro também. —Apenas tô usando essa desculpa para o meu pai ficar tranquilo já que é amigo do pai do Gabriel, mas sinceramente não quero ver ele nem pintado de ouro, quem dirá vestido de diamante.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora