Amanda Salles 🍫
—Vida? —Parei no meio das pessoas olhando para ele. —Não precisava ter ido tão longe.
—Pra que ser mal agradecida? Tu falou em foder, eu só te chamei de um apelido fofo, mina. —Ele parou na minha frente cruzando os braços toda na postura como sempre. Não pude evitar dar uma olhada pra ele de cima em baixo observando toda a sua estrutura. —Te tirei de uma furada, cadê meu agradecimento?
—Não pedi tua ajuda. —Desviei meu olhar assim que ele soltou uma risadinha percebendo a minha intenção.
—Vou considerar o beijo como reconhecimento. —Ele começou a se afastar dando risada, mas eu logo segurei o seu braço fazendo ele me encarar com as sobrancelhas erguidas. —O que foi dessa vez?
—A Lara... Não sei onde ela tá. —Outra vez ele deu risada.
—Vou ganhar outro pra te levar até ela? —Soltei ele no mesmo instante, mas antes de sair ele me puxou pela cintura segurando o meu rosto.
Lentamente nossos rostos foram se aproximando e inevitavelmente eu pensei que ele iria me beijar. Me senti uma grande idiota no momento em que fechei os olhos esperando a iniciativa e apenas escutei ele dando risada. Seus longos dedos seguraram meu rosto me fazendo abrir os olhos e ir virando na direção do camarote e lá estava a Lara com o Carioca agarrado em seu corpo observando nós dois. Fechei meus olhos outra vez sentindo meu rosto inteiro queimar em vergonha.
—Eles estão lá em cima. —Me soltei dele indo na direção das escadas. —Espera aí...
Nem sequer me importei de esperar ele ou olhar para seu rosto, apenas queria que a cada passo eu me afundasse naquela escada. E então fui barrada por um brutamontes que quase me jogou escada abaixo, mas fui segurada outra vez. Ao olhar para trás vi Lennon fuzilando o cara que apenas abaixou a cabeça.
—Foi mal ai, Lennon. Não sabia que essa ai tava contigo. —Olhei para ele levantando as sobrancelhas indignada por ele me chamar de 'essa ai'.
—Independente, como trata alguém assim, irmão? Empurrar uma mulher escada abaixo? —Lennon balançou a cabeça negando e foi me guiando escada acima. —Amanhã quero tu na principal, vamo bater um papo pela tua conduta.
—Coé, Lennon! Que ideia é essa? Tô fazendo minha parte aqui no rolê. Como vou deixar alguém subir se eu nem conheço? —Lennon continuou encarando ele e logo o homem percebeu que não era o momento de discutir. —Beleza, vou tá lá no primeiro horário.
Lennon apenas balançou a cabeça entrando no camarote. Lara que ainda estava observando a gente se aproximou segurando meu braço e me puxando para perto dela com a cara fechada. Passou alguns segundos me encarando com os olhos cerrados e logo entendi que ela queria saber se tinha rolado alguma coisa.
—Não rolou nada, Lara... —Ela fechou a cara virando meu rosto de um lado para o outro. —O que foi?
—Não tô nem aí se tu deu uns pegas no Lennon, quero saber se o merda do Gabriel fez alguma coisa contigo. —Neguei com a cabeça e ela soltou um suspiro pesado. —Ainda bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...