Lennon 📍
—Então se tornou uma gravidez de risco? —Amanda perguntou para a médica e agarrou ainda mais a minha mão.
—Não vamos nos preocupar sem razão, mamãe. Devido ao trauma que foi sofrido vamos acompanhar de perto seu bebê e ter todo o devido cuidado. —Amanda balançou a cabeça concordando. —Nada de muito esforço, vamos fazer uma dieta balanceada junto com algumas vitaminas...
Depois disso tudo virou um papo que eu não entendo nem dez porcento. Minha cabeça só viajou para todos os lados possíveis, principalmente na direção do desgraçado que quase me fez perder eles dois. Óbvio que todo mundo já estava atrás deles e com o Carioca todo no vapor, rapidamente achamos um dos caras que estavam na imitação do meu carro.
Só precisava tirar a Amanda desse hospital, levar ela pra casa e em segurança e depois ir resolver todo esse problema. Só estava acumulando mais ódio no peito enquanto esperava.
Depois da médica falar uma porrada de coisa saímos da sala. Amanda ainda agarrada na minha mão e aos poucos foi se apoiando no meu braço.
—Quero ir ver a Dandara. —Abaixei a cabeça cheirando seu cabelo.
—Por quê? —Ela puxou o ar e soltou um suspiro leve.
—Eu ouvi tudo que aquela médica falou, mas não consigo confiar. —Cabeça dela deve tá a mais de mil por hora. —Quero alguém de confiança pra acompanhar tudo do bebê. Ela é de confiança né?
—Claro que sim, vida. Vou ligar para o Conrado e passar a visão do que ta acontecendo. —Ela só balançou a cabeça concordando e deixou um beijo no meu braço. —Agora que teu pai acordou em que lugar tu quer ficar?
—Vou ter opção? —Levantei as sobrancelhas encarando ela.
Óbvio que quero ela do meu lado, ver ela acordando com a cara toda amassada, até mesmo receber seus socos. Se eu pedir pra ela ficar posso tá fazendo ela se sentir mal por querer ir para o pai. E a última coisa que eu quero é essa loirinha se sentindo mal.
—Claro que tem. Tá achando que vou te amarrar na cama? —Ela passou a língua nos lábios provavelmente pensando em alguma putaria. Quem vê essa carinha de anjo nem imagina o ser sadomasoquista que habita dentro dela.
—Vou ficar contigo. É óbvio. A gente tem um bebê agora, como posso ficar longe de você? —Agarrei seu rosto colando nossos lábios. —Gosto mais da gente junto, vida.
Se tem uma coisa que eu queria fazer pela eternidade é beijar seus lábios. Eu tô realmente de quatro por essa mulher. Amanda me dominou de um jeito que nem meu cérebro consegue explicar, muito menos o coração. Nunca pensei em me sentir assim, mas de uma hora para outra ficar sem ela se tornou a pior opção.
...
Botei a mão pra fora do carro rodando mostrando pra geral roletar do local. Ultimamente só tô saindo de dentro da comunidade rodeado de cara, Soares é o tipo rato traiçoeiro. O cara fazia parte do alto escalão da polícia, inteligência tem de sobra. O que mais me impressiona é saber que ele tá escondido dentro de uma comunidade e que alguém tá ajudando ele. Dormindo abraçado com o inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...