35: Amanda renasce

3.5K 339 136
                                    

Amanda Salles 🍫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amanda Salles 🍫

Me aproximei da sacada sentindo aroma do café. Observando o céu nublado e chuvoso do Rio de Janeiro. A madrugada pairava e com isso o sentimento confuso se instalando em meu peito. Lennon estava sentado na cama terminado de calçar os tênis, pronto para ir para guerra sem questionar. Talvez hoje meu marido não volte pra casa e eu estou tentando segurar o choro para não desabar em sua frente.

Me virei observando seu rosto calmo e sereno, como sempre. Lennon não mudou absolutamente nada desde que nos conhecemos, não mudou nada em meus sentimentos e em meu amor. Quando o conheci descobri o que era amor a primeira vista. E quem diria, um cara segurando uma arma na minha cara anunciando um assalto. E hoje ele é meu marido, pai dos meus dois filhos. Carregando o meu nome em sua costela e os dos nossos filhos em seus braços.

Sorri calmamente o vendo se levantar indo até o pequeno berço de Eloise e depositando um beijo em sua testa. Logo em seguida fechando os olhos movimentando os lábios em uma pequena oração, arrastando os dedos pelo corpinho dela formando um cruz.

Proteção. Eu te peço isso hoje senhor. Proteja o meu homem. Mesmo que os nossos desejos sejam dignos de nos arrastar para o inferno.

Seus olhos se abriram e lentamente pousaram em meu rosto, fazendo um sorriso de canto aparecer em meu rosto. Me virei mais uma vez observando o céu e piscando repetidamente tentando afastar as lágrimas. Senti suas mãos rodearem meu corpo, me agarrando fortemente como se dissesse em um sussurro: "eu estou aqui, vida."

—Eu te amo. —Lennon disse me fazendo pressionar os lábios trêmulos. —Eu te amo pra caralho. Tu sabe disso, não é vida?

—É claro que eu sei... —Sussurrei tentando manter minha voz em um tom normal. —Eu te amo. Mas não faz isso parecer uma despedida.

—Nunca é uma despedida. Acha que eu vou deixar tu e a nossa filha sozinhas? Jamais, vida. —Senti sua respiração lenta e quente em meu pescoço, logo após seus lábios tocando minha pele me trazendo arrepios.

—Eu deveria te pedir pra ficar, não é? Pedir pra você não matar seu próprio pai... Que isso pode te consumir por dentro, corroer sua alma... —Ele balançou a cabeça de um lado para o outro negando.

—Ele já fez isso, vida. Eu não posso mais ignorar a dor, o vazio que ele deixou nas nossas vidas. —Meus olhos se fecharam sentindo as lágrimas virem a tona.

Me virei cruzando meus braços ao redor de seu corpo, o agarrando como se ele estivesse prestes a pular de um penhasco e eu pudesse o salvar. Como eu pudesse o impedir de fazer um movimento sequer. Eu queria que tudo fosse assim, viver uma vida tranquila. Que Miguel estivesse aqui conosco. Que ele pudesse conhecer a irmã mais nova e pudesse amá-la. Meu Deus... Por que isso tudo aconteceu com a gente?

—Promete que vai voltar para mim. Prometa que eu vou ver você amanhã e nós vamos continuar exatamente igual. —O apertei com mais força ainda.

—Eu prometo. Eu te amo, mais que tudo, vida. —Seus dedos alçaram meu queixo levantando minha cabeça e distribuindo um beijo em minha testa. —Eu volto logo.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora