Amanda Salles 🍫
Estávamos chegando no Vigário, mais uma comunidade que eu nunca tinha pisado e de repente o frio na barriga começou a aparecer. Aproveitei que paramos no posto de gasolina e me afastei ligando para o meu pai. Sei que provavelmente ele ficaria bravo com o fato de eu estar me metendo em outra furada. Mas era em relação a Lara, minha amiga desde que me entendo por gente. Não quero deixar de estar presente em um momento tão importante pra ela.
Antes ela já tinha me chamado para esse churrasco, mas por conta da faculdade eu disse que não iria. Uma desculpa também pra não querer ir no Vigário. Mas cá estou eu com um bico enorme na boca esperando meu pai atender.
"Oi filha. Tá tudo bem?" —Minha mente entrou em uma batalha decidindo se eu iria mentir ou contar a verdade.
—Oi pai... Sabe o que é... —Relutei em falar.
"Ih Amanda, não tô gostando desse tom." —Lá estava ele começando a ficar com a voz de bravo.
—Eu tô indo no Vigário... —Silêncio e logo depois seguido de um suspiro.
"Você tá armada? Tá indo com quem e vai encontrar quem? Quero sua localização a cada 20 minutos, se não mandar eu subo atrás de você." —Sorri pelo seu jeito afobado.
—Tô indo ver a Lara, lembra daquela minha amiga né? A que você chamou de pimenta por causa do cabelo vermelho. —Ele apenas murmurou um "hum". —Vai acontecer um churrasco e o cara que ela tá ficando vai pedir ela em namoro. Quero tá presente.
"Certo. Só toma cuidado e não esquece da localizado, Amanda. Eu tô falando sério contigo." —Sei que ele nunca iria me privar de nada. E isso é o que eu amo na minha relação com o meu pai, a confiança que ele deposita em mim.
—Não se preocupa. E eu tô armada... —Sussurrei a última parte. —Te mando mensagem mais tarde. Beijos!
Desliguei a ligação assim que vi o Lennon abanando as mãos me chamando. Fui correndo até ele que me estendeu o capacete.
—Tá devendo o que pra ir fazer a ligação lá no sol? Tá querendo pegar um bronze? —Dei risada e um soquinho leve em sua costela. —Maluca cara...
—Só era algo pessoal... —Ele parou me encarando e estreitou os olhos.
—Espero que não seja o tal Felipe. —Uni minhas sobrancelhas tentando me lembrar de quem diabos era Felipe, até lembrar da lanchonete.
—Tá com ciúmes? Que isso... Nem me beijou ainda e já tá achando que sou sua propriedade? —Bati em seu ombro e ele passou os dedos no meu queixo levantando minha cabeça fazendo nossos olhos ficarem fixados por meros segundos, mas aquilo foi como a eternidade. E eu nem sequer acredito que ela exista.
—Quer dizer que se eu te beijar tu se torna minha? —Quase me engasguei em seco com a intensidade que ele me olhou.
—Me beija primeiro e depois eu te conto. —Mania desgraçada de flertar e pensar depois. —Vamo logo que só estamos enrolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...