32: nova vida

4.3K 391 251
                                    

Amanda Salles 🍫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫

Vida? —Gritei o Lennon do nosso quarto o vendo chegar mais rápido que um furacão.

—O que foi? O que aconteceu? —Mordi os lábios tentando evitar rir com o seu desespero. —Pô, não grita assim não vida. Coração já bate aqui na garganta. Tá precisando do que?

—Preciso da bolsa... —Apontei para a bolsa do outro lado do quarto.

—Levou a sério mermo quando eu disse pra tu não levantar pra nada em? —Fechei minha expressão no mesmo segundo o fazendo levantar os braços. —Não tô reclamando, vida. Mas a médica disse pra tu não ficar parada muito tempo.

—Mas eu tô andando, Lennon. Fico com ela nos braços o dia todo, minha coluna tá toda dolorida... —Fiz bico pra ele que colocou um sorriso largo nos lábios. —Você podia parar de reclamar.

—Não tô reclamando, só quero que tu melhore logo. —O sorriso largo se afinou para a lateral em um traço sacana. Sei muito bem porque que ele quer que eu melhore logo.

—Ai Lennon... Me poupe né? —Me levantei da cama tentando estalar minha coluna.

Rapidamente ele deixou a bolsa em cima da cama e agarrou meu quadril passando aos mãos ao redor do meu corpo. Seus dedos cravaram na parte nua das costas que o vestido tinha, sentindo seu agarre forte em minha pele. Próximo o suficiente para que eu sentisse seus músculos por conta do trabalho pesado desde que mudamos para Lisboa. Londres acabou não durando muito tempo, então preferimos vir para Lisboa e viver essa vida louca.

Olhando para seus olhos castanhos eu sempre me lembrava da primeira vez. Através de uma janela com ele tomando o celular da minha mão, logo em seguida no baile da Maré, depois ele salvando minha vida... E por aí, é uma longa história.

E hoje... Casados, mesmo que não seja oficializado legalmente. Infelizmente é a dificuldade dessa vida que ele leva. Mas só de usar uma aliança e ter tido um casamento na praia foi minha maior felicidade. Eu queria minha família aqui, nossos amigos e as pessoas que perdemos. Mas foi tudo tão incrível que não tivemos tempo para a solidão.

Apenas nós dois, uma garrafa de vinho e o por do sol.

Mas agora havia mais uma parte nossa. Algo que não prevemos, mas que quando descobrimos foi como se nossas almas tivessem sido preenchidas.

—Eu te amo. —Ele sussurrou selando nossos lábios. —Amo vocês duas pra caralho.

—Olha a boca suja. —O repreendi olhando para a cama.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora