Amanda Salles 🍫
—Isso importa realmente importa pra tu agora? —Ele ainda mantinha seus olhos apreensivos me encarando profundamente. —Preciso achar a Lara...
Ele me soltou no mesmo segundo tirando um projeto de rádio da cintura. Durante alguns segundos ele apenas ficou segurando apertando um botão e soltando, como se duvidasse da minha palavra. Apenas me encarava inerte se falava algo ou não, até que ele respirou fundo e anunciou a primeira fala pra quem fosse do outro lado da linha.
—Turco, o bope tá se preparando pra subir. —Ele soltou o rádio balançando a cabeça de um lado para o outro.
—"Tá falando que merda, Lennon?" —A voz do outro da linha chamou minha atenção.
—O pai do moleque tá subindo atrás dele com o bope, entendeu? —Voltei a olhar ao redor não prestando mais atenção no que eles falavam.
Apenas retornei minha atenção quando ele passou a mão pelo meu braço me puxando para fora pela mesma porta de antes. Mesmo que eu relutasse era a mesma coisa que nada, Lennon tinha muita força obviamente, mesmo que ele me puxasse sem me machucar. E quando ele percebeu que eu estava relutando ao ponto de apertar meu braço não pensou duas vezes em me soltar. Ele passou as mãos pelo rosto e logo percebi sua feição preocupada.
—Amanda... —Ele veio na minha direção, mas apenas me fez afastar outra vez. —Não sei cadê a Lara, mas tô ligado que o Carioca vai proteger ela a qualquer custo. E eu sei que ela vai me matar se eu te deixar andar por aí na troca de tiro.
—Não, eu preciso achar ela. A gente veio junto e vamo voltar juntas. —Me virei prestes a voltar para o lado de dentro, mas ele apenas me agarrou outra vez me colocando na frente dele.
Em poucos segundos o que eu mais temia aconteceu, o foguete foi jogado no céu. Lennon levantou a cabeça olhando para cima e soltou um suspiro pesado. Diferente do que foi me falado diversas vezes, os tiros não começaram imediatamente, por alguns minutos eu até pensei que não ia acontecer nada. Mas no segundo em que eu vi a viatura blindada vindo de dentro de um beco toda apagada, eu já imaginava que a realidade era muito diferente.
Lennon virou a cabeça olhando na mesma direção que eu, seus olhos se arregalaram no instante que o policial puxou o fuzil. As pessoas que estavam ao redor começaram a correr no segundo em que o primeiro tiro foi dado para o alto. Lennon agarrou a minha cintura me puxando para atrás dele tirando uma pistola da cintura apontando na direção deles. Não pensei duas vezes em cruzar meus braços ao redor dele o puxando para baixo e saindo praticamente arrastando ele no meio da multidão.
—Tá maluca, Amanda? —Ele gritou enquanto eu tentava sair daquele mar de gente desesperadas.
—Tu que é idiota! —Gritei. —Acha que algum deles não ia tá nas lajes procurando o primeiro imbecil que ia atirar contra? Tu por acaso é burro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...