14: ele é louco

7.6K 553 142
                                    

Amanda Salles 🍫2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫
2 dias depois

Me apoiei no braço do Lennon fechando os olhos, tudo parece um pesadelo sem fim. E o pior, eu nem sequer tenho conseguido dormir sem sonhar com aquele desgraçado me sufocando, como se fosse a previsão da minha morte. Meu pai nos últimos dois dias não acordou de forma alguma e nem sequer deu sinais que iria despertar.

Tenho ficado mais na casa do Lennon do que na minha já que continuo me sentindo aflita. Soares frequentava minha casa, sabe cada canto daquele lugar, se eu voltasse a ficar lá me sentiria mil vezes pior. E a Lara não tem sido minha melhor opção já que agora ela está morando com o Carioca, não quero atrapalhar eles dois de forma alguma. E estar na casa do Lennon realmente me deixa mais confortável.

—Quer dormir? —Lennon perguntou chamando a minha atenção.

—Não, só tô entediada. —Olhei para o filme sem graça que ele colocou na televisão. —Vamo fazer outra coisa? —O sorriso dele se estendeu de orelha a orelha.

—O que tu quer fazer? —Perguntou cheio de intenção maliciosa.

—Tu não vale um centavo, Lennon. Cria vergonha! —Me levantei dando risada. —Quero comer...

—Tu comeu não tem nem duas horas, que digestão é essa que tu tem? —Ele se levantou resmungando. —Vou ter que assaltar um mercado desse jeito...

—Não seria uma ideia ruim. —Ele virou pra trás entortando a cabeça.

—Tenho certeza que tu não é filha de juiz, tem sangue de bandido nesse meio aí. —Dei risada do jeito que ele falou.

Mas mesmo reclamando ele foi pra cozinha, o verdadeiro significado de pau mandado. Aproveitei para futricar a casa, ainda não tinha visto as fotos que ele tinha espalhadas em alguns cantos. Nem imaginava que o Lennon faria isso, não é nem um pouco a cara dele. Nas fotos ele era criança, dava pra ver pelo sorriso de criança encapetada e pela carinha sapeca. Sempre junto com uma mulher, ela tinha um cabelo cacheado enorme e um sorriso maravilhoso. Eles dois pareciam tão felizes, mas definitivamente minha foto favorita foi a do Lennon dentro de um balde enquanto ela jogava água nele.

—Que fofo... —Sussurrei dando risada.

—Fala tu, eu era bonitão né? —Me assustei com ele falando atrás de mim e me virei acertando um bom tapa em seu braço.

—Pra que chegar assim? —Ele me agarrou por trás me abraçando e pousando sua cabeça no meu pescoço.

—Ela era linda né? —Balancei a cabeça concordando. —Sinto falta dela todos os dias.

—O que aconteceu? —Perguntei um tanto por curiosidade.

—Ela foi assassinada... —Me arrependi no mesmo segundo de ter perguntando. Deveria ter me calado. —É essa a vida de quem escolhe esse mundo...

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora