16: maldito homem

6.8K 591 106
                                    

Amanda Salles 🍫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫

Ignorei boa parte das investidas do Lennon durante o dia. Por algum motivo desconhecido passamos a tarde no restaurante bebendo e comendo. Lennon não tinha tempo pra ficar 30 minutos em casa, mas de repente tem o dia todo livre. Acho que o problema talvez fosse eu.

—Então tu é daqui do Rio mesmo? —Balancei a cabeça concordando em direção a Dandara. —Jurei que tu era do sul.

—Patricinha da barra é assim né... —Lara deu risada me cutucando.

—Tu é minha amiga mesmo? —Ela deu mais risada ainda.

—Como se conheceram? —Dandara perguntou curiosa. Acho que isso é dela mesmo, sempre fazendo trilhões de perguntas e escuta caladinha só observando. Uma fofa.

—Acho que desde sempre, nossas mães eram amigas. Começamos a nos falar na escola e desde então, sempre juntas pra tudo. —Lara agarrou meu braço sorrindo. —Ai ela virou o furacão na minha vida.

—Ah, para! Sem eu sua vida seria um tédio. —Não posso discordar. Lara é luz na vida de alguém e foi a minha.

—E vocês duas? —Lica continuava com um bico enorme enquanto Conrado dava uns tapas em sua nuca.

—Ela é irmã do meu marido, veio de brinde. Mesmo sendo muito mais nova que eu é uma amiga. —Balancei a cabeça concordando. —Então, tu e o Lennon... —Ela olhou para nós dois e sorriu.

—Não temos nada... —Fui interrompida pela peça que puxou a minha cadeira e ficou de frente pra mim.

—Já tô sem paciência, Amanda. —Ele falou todo na postura com os braços cruzados e eu não pude me segurar. Sequei ele todinho de cima em baixo e senti minha boca salivar. Que homem fodidamente gostoso.

—Então procura mais. —Mas ainda sim não ia dar o braço a torcer. Empurrei ele para o lado. —Que falta de educação interromper a conversa dos outros.

—Tô tentando falar contigo já tem maior cota e tu fica me pouco se fudendo pra mim. Bora, levanta esse rabo que nós vai trocar um papo. —Ele tentou me puxar, mas eu continuei sentadinha no mesmo lugar só observando sua cara de sonso.

—Que isso, irmão? Nunca te vi tão agitado na vida. —O tal Conrado passou os braços ao redor dele puxando para o outro lado. —Te entendo. Mulher é o diabo né?

—Juan, Juan... —Dandara falou com ele que apenas olhou pra ela sorrindo.

—Relaxa, minha dona... —Dei risada da forma que ele chamou ela. —Só tô ajudando o parceiro que tá com o coração machucado.

—Libera a conversa aí namoral, Amanda. —Até Carioca entrou no jogo segurando o rosto do Lennon e balançando de um lado para o outro. —Olha essa cara de cachorrinho sofredor. Ele trabalhou igual jumento e só quer dar um cheiro na loirinha dele. Ele que falou isso viu.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora