40: Perdição

3.5K 286 57
                                    

Amanda Salles 🍫2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫
2 dias depois...

Com o amanhecer anunciado pelos primeiros raios de sol, que se infiltram sorrateiros pelas frestas da cortina, desperto lentamente. Sinto o calor suave e reconfortante da manhã banhando meu rosto, acariciando cada centímetro da minha pele. Um sorriso sonolento se desenha em meus lábios enquanto me espreguiço na cama, buscando com os olhos meio cerrados pela figura de Lennon ao meu lado. Sua ausência sutilmente desperta minhas pálpebras, deixando um rastro de inquietação que se aninha no meu peito, despertando a curiosidade e o desejo de saber onde ele está.

Me levantando rapidamente também sentindo falta de Eloise que deveria estar no berço. Levanto minha cabeça apertando meus olhos tentando afastar a sonolência que ainda me dominava. Me levantei ajustando o roupão em minha cintura dando passos lentos em direção ao banheiro.

—Vida? —Chamei por ele, mas não obtive resposta.

Estreitei as sobrancelhas sentindo meu peito se apertar, a sensação estranha dominando cada canto do meu corpo enquanto eu voltava em direção ao quarto.

—Vida? —Chamei mais uma vez em um tom mais alto, mas apenas mais silêncio era minha resposta. —Lennon?

Apressei meus passos abrindo a porta do quarto e saindo em disparada para os outros quartos, bati algumas vezes nas portas aguardando alguém aparecer. Mas não havia ninguém e todos os quartos estavam arrumados, como se eles não houvessem passado a noite aqui. Olhei ao redor sentindo meu peito quase explodir em uma ansiedade sem fim.

Não fazia sentindo. Nós chegamos tem dois dias, todos resolvemos sair da cidade um pouco esperando toda a poeira baixar. Onde eles estariam?

Comecei a descer as escadas quase tropeçando em meus próprios pés. Meu coração batendo no ritmo de um cavalo trotando em campo aberto. Parei na sala de estar olhando ao redor vendo tudo no lugar, exatamente como quando havíamos chegado.

—Lennon! —Gritei mais uma vez sentindo o ar fugir dos meus pulmões. —Vida!

Ao alcançar a porta de vidro que separa o interior do exterior, meus olhos encontram o que parece um quadro vivente da mais pura felicidade. Lá estava ele, na beira da praia, parado na areia, os raios de sol abraçando suas costas enquanto ele balança nossa pequena filha nos braços.

Me apressei rapidamente saindo de dentro da casa e correndo em direção a eles dois, sentindo meu peito ainda se apertar. Como se a sensação de que tudo isso fosse apenas um sonho.

Meu coração salta em êxtase ao testemunhar aquela cena de outro mundo. Ele, com um sorriso radiante, embalando-a gentilmente, seus olhos transbordando ternura e amor. Nossa filha, com apenas um mês, em um mundo de inocência, sorri para ele, como se entendesse o quanto é amada.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora