33: Lennon retorna

4.3K 327 223
                                    

Lennon 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon 📍

Todas as crianças já estavam no décimo terceiro sono. O som já havia sido desligado desde a hora que chegamos com a Eloise. Dormindo quietinha nos meus braços como sempre esteve desde que nasceu. Não me afastei dela um segundo sequer, sempre querendo ouvir seu coraçãozinho, sentir a respiração. Até porque essa criança se tornou minha vida no momento que a Amanda descobriu.

Nunca me senti tão feliz em saber que ela estava lá, mesmo sentimento que quando descobrirmos do nosso Miguel. Obviamente o peito se aperta e o sentimento da perda nunca será esquecido. Nosso filho, nosso primogênito não está mais entre nós. Levamos a vida sentindo um pedaço das nossas almas arrancadas, mas precisamos seguir em frente pela Eloise e por nós.

Amanda as vezes acorda durante a madrugada perdida em pesadelos. As crises de pânico diminuíram, mas quando aparecem é sempre com o dobro de força. Mal consigo respirar quando a vejo daquela forma. Uma cena que nunca vou me esquecer foi vê-la na minha casa naquela noite.

Pior é saber que metade dessas paradas foram causadas pelo nosso relacionamento. Mas me torno o ser humano mais egoísta do mundo quando digo que eu nunca abriria mão dela. Minha mulher, minha loirinha, minha perdição.

Minha vida.

Amanda é tudo e mais um pouco. Não é qualquer uma que se manteria fiel ao lado de um cara que está na merda. Tivemos que correr do nosso pais porque meu próprio pai quer nos matar. Fui acusado de roubar e consumir do meu próprio povo. Injustiças que destroem meu peito. Afinal, eu sou humano. Eu sofro com eles. Luto por eles. E saber que meu nome se tornou sujo me deixa puto pra caralho.

Então a única coisa que eu posso fazer pra dar uma vida digna pra minha mulher e pra nossa filha é enfiar um bala no meio da testa daquele filho da puta. E pra isso tô preparado para o que for.

No momento que recebi a ligação do Deco eu sabia que alguma parada tinha acontecido. Sai esturrado daqui. Quem pensei se meu irmão e minha família me virou as costas. E agora o Deco aparece me chamando pra uma reunião de merda. Minha vontade é tacar uma bomba naquele lugar com todos eles lá dentro, mas isso exigiria esforço demais e eu já me sinto cansado pra caralho.

—Fala irmão. —Levantei olhar para o Conrado que praticamente sussurrou no pé do meu ouvido por causa da Eloise. —Precisamo trocar uma ideia.

—Me dá ela, vou subir e descansar um pouco. —Amanda se levantou esticando as costas.

—Vamo, subo contigo e desço já já Conrado. —Ele balançou a cabeça concordando bebericando da cerveja.

Levantei lentamente dando passos leves para não acordar minha bebê. Deus me livre se ela abre a boca pra chorar. A pequena nem nasceu direito, mas sei que puxou a mãe da cabeça aos pés em questão de personalidade. Imagino o trabalhão que isso aqui vai dar. Vai ser ima de problema e eu vou ter que ter treze bazuca pra dar conta.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora