Lennon 📍
Me sentei na mesa de novo depois de dar um mergulho. Um calorzão desse quem seria maluco de não cair naquela água geladinha? Olhei ao redor balançando a cabeça no ritmo do pagode, bagulho bom é isso aqui. Quem me dera ter esse lazer todos os dias.
Meu olhar foi logo na Amanda que amassava mais um pratinho de carne. Pra onde vai tudo isso cara? A mina é magra, toda miudinha, mas come igual um pedreiro. E não duvido que daqui a pouco ela vai tá pedindo mais. Tenho pena de quem paga comida pra ela, só pela misericórdia. Se fosse eu ia ter que assumir o narcotráfico de três países pra dá conta.
—Vamo entrar na piscina, Amanda! —Lara cutucou ela já impaciente.
—Deixa eu terminar de comer. —Ela disse de boca cheia sendo puxada pela Lara. Não aguentei logo soltando uma risada abafada, fazendo ela perceber e me olhar parecendo um esquilo com as bochechas cheias e a boca suja.
—Tá passando fome? —Me aproximei dela passando o dedo no canto da sua boca e depois limpando na minha bermuda. Bagulho já tava molhado mesmo, só não queria deixar ela suja. —Se tu tiver me avisa que mando uma sexta básica pra tua casa.
—Engraçadinho! —Ela mostrou língua me dando um chute de leve. Essa mina gosta de me espancar, tenho certeza que é sadomasoquista.
Mas meu foco no rosto dela simplesmente evaporou quando ela se levantou me dando visão total do seu corpo. Até então eu ainda não tinha reparado no short, desde que voltei pra mesa ela já tava sentada e com essa blusa folgada, aí que eu não ia reparar mesmo.
O biquíni vermelho destacava ainda mais sua pele branquinha, nem parecia ser do Rio de Janeiro de tão branca, parecia até ser da Europa ou do sul. Loirinha, branquela e dos olhos azuis que nem o mar. Mas o corpo tava longe de ser uma europeia. Amanda é toda nos conformes, bunda nos padrões, mas os peitos, porra, ela tinha de sobra. Quase enlouqueci quando ela mexeu no biquíni arrumando eles. Tive que virar o rosto sentindo um calafrio e um choque no meu pau. E só piorou quando ela abaixou o short, quase posso jurar que ela fez de propósito quando virou a bunda na minha direção.
Principalmente quando ela se virou me entregando o short com um sorriso traiçoeiro nos lábios.
Maldita.
—Segura pra mim, por favor. —Só balancei a cabeça concordando. Nem prestei atenção no que ela falava.
E lá se foi elas correndo e pulando na piscina, parecendo duas crianças que tinham sido privadas de ter isso na vida. Lara não afundou, provavelmente pq se deixasse o cabelo bater na água ia virar o mar vermelho ou desbotar já que ela vive enchendo o saco disso. Então ela só dava risada da Amanda se afundando e pulando. Me levantei indo abastecer o pratinho dela de novo, sei que quando voltar vai tá louca pra botar tudo pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...